quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A melhor maneira de alisar o cabelo


Para mim, a grama sempre sinalizou uma tonalidade verde para o domínio de cabelos alisados. Meus cachos - eles eram um demônio, levantando a cabeça pateticamente feias em todas as instâncias erradas. Houve um tempo, quando eu me recusei a reconhecer que a mulher que eu via no espelho. Eu não a amava mais, e eu não podia cuidar dela muito. Confie em mim, eu não poderia ser uma fashionista dishing conselhos sobre as novas rugas com relação ao que está dentro, mas posso dizer-lhe, a partir de bolhas de minha própria, depois de ter experimentado todas as formas de alisar o cabelo, e uma experiência de um indigente vítima da moda. Se você estiver na posse de cabelo naturalmente liso, eu não iria abster-se de considerar você como um dos mais sortudos do sexo feminino na face da Terra.

Não pode vir como uma surpresa para mim se os seus contos se assemelham a minha. Você é um joguete de cabelo ruim também. Óbvio demais, como você fez isso, deixando seu âncora nesta página, ocorre-me que você já fez a sua mente. Você já percebeu que é só alisamento, que parece ser o Bom Samaritano, para ser capaz de salvá-lo de lutar com os fios rebeldes em uma base diária. Mas o que é que poderia fazer para um all-inclusive, e, certamente, a melhor maneira de alisar o cabelo sem danificá-lo? Que maneira você swish sua varinha mágica e domar os dias maus do cabelo? Talvez, as palavras seguintes são uma resposta.

Diferentes formas de alisar o cabelo

Para aqueles que são assinantes da escola natural do pensamento, alisamento pode ser uma tarefa gigantesca de realizar. Não há muitas formas de alisar o cabelo naturalmente, e certamente não os mais rápidos. No entanto, se você tem a sua avó falando para você, assim como eu poderia desembolsar alguns meios naturais para alisar o cabelo - embora os resultados podem não ser tão eficaz quanto profissionalmente endireitou proffer cabelo. Para alisar o cabelo naturalmente, você poderia trazer para o leite de coco e uso suco de limão. Misture os dois, e colocá-lo em um refrigerador, e deixe a mistura esfriar até ficar em creme. Leve-o para fora, e aplicar o creme em todo o cabelo. Deixe-o por uma hora, e não se esqueça de cobri-lo com uma touca de banho ou uma toalha. Continue esse processo por um mês, e você vai ver seu cabelo gradualmente alisamento.

No entanto, usando o leite sozinho, de alguma forma, revela-se um alisador de cabelo natural. Aplicando o leite para o seu cabelo de vinte minutos antes do chuveiro, e lavá-lo com seu xampu e condicionador de costume também alisar o cabelo, até certo ponto. Você pode usar pente de dentes largos para remover os emaranhados, e aplicar um soro rica qualidade para manter o seu cabelo de ficar pesado novamente. No entanto, este tipo de alisamento dura até a próxima vez que seu lavar o cabelo. Mas então, se você foi abençoada com uma daquelas virtudes poderosos chamados de "paciência" na vida, nada melhor do que naturalmente a condição do seu cabelo, e endireitá-los.

Eu não estou no lugar correto para perguntar o que é qualidade do seu cabelo. Sim, eu poderia falar sobre uma solução definitiva para livrar-se desses cachos rebeldes, para sempre. Alisamento permanente é o que eu estou falando. Sim, faz cabelo danos a um certo ponto. Laços de cabelo quebrar, eles re-ligado, os folículos são pacificados ... bem, isso soa como dano, não é? Pessoalmente falando, eu nunca quis prejudicar ainda mais o meu cabelo. Mas meu cabeleireiro, Deus abençoe sua alma valente, sugeriu-me permanentemente alisar o cabelo, e se importar menos com as conseqüências. Sim, alguns termos e condições foram apresentados também, e é isso que eu gostaria de compartilhar. Você precisa pegar um shampoo e condicionador criado especialmente para cabelos alisados. Este procedimento é altamente de natureza química e, portanto, nem todos os produtos de cuidados outro cabelo é capaz de combater. Além disso, lubrificação regular é uma obrigação. O resultado? Cabelo bonito, de tal forma que você nunca sequer imaginado ter em seus sonhos.

Ainda assim, entre as outras formas de endireitar o cabelo sem causar danos química é a utilização de um ferro de alisamento. Os melhores straighteners no mercado fazer seu cabelo extremamente liso e brilhante, e pode ser usado repetidamente. Saber o quê? Eles são baratos também. A minha escolha preferida seria ferros Sedu planas, para que eles são recomendados pelos principais estilistas do mundo de cabelo também. Eu acho que, este torna-se para a melhor maneira de alisar o cabelo, o que dizer?

Se alguém me convencer para conseguir um make-over, a única resposta seria a de listar as melhores formas de alisar o cabelo. Período. Ferro de engomar, blow-secadores, spray para cabelo, etc vir acima com seu próprio conjunto de prós e contras. No entanto, se você está pronto para ser regular no condicionamento de profundidade, e lubrificação, frizz e fly-aways em breve seria uma coisa do passado. Em uma nota pessoal, produtos de alisamento permanente de cabelo são a melhor maneira de alisar o cabelo. Sim, eles podem causar um dano pouquinho para o seu cabelo. Mas posso dizer-lhe, os elogios que recebe, em breve dominar o dano que você pode enfrentar. Você não vai se arrepender. Confie em mim, eu já vi tudo. Por mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário