segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Incomuns bolos de casamento


Um bolo de casamento tem um lugar especial em cada cerimônia de casamento. Os bolos de casamento são preparados e decorado com uma grande paixão e cuidado. A maioria dos casamentos bolos têm três ou mais níveis e eles estão muito bem detalhados com algumas coberturas atraentes e coberturas. Algumas das coberturas tradicionais incluem os pequenos modelos de bonecas que se parecem com o noivo e da noiva, assim como os anéis de ouro, pombas, modelos de vidro de golfinhos, flores e frutos. O bolo de casamento branco tradicional ainda é muito popular. No entanto, muitos casais preferem alguns bolos de casamento incomuns para o seu dia muito especial.

Os bolos de casamento fora do comum podem ser feitas com as formas dos edifícios, presentes embrulhados, flores, edifícios árvores, animais, pessoas ou qualquer estrutura e forma. Eles refletem o tema do casamento, arte confeitaria, bem como a personalidade do casal. Alguns bolos refletir uma tradição de família ou um pedaço de história familiar. Interesses, atividades e passatempos pode ser transmitida através das decorações do bolo de casamento. Algumas noivas preferem decorar o bolo de casamento para se parecer com seu vestido de casamento. Junto com marfim tradicional e cores brancas, os bolos podem ser decorados com coberturas vibrantes. A cor pode adicionar um olhar fantasioso, textura, drama e interesse para o bolo de casamento. Você pode usar qualquer sabor de bolo de casamento, que vão do branco ao veludo chocolate, vermelho para abóbora, cenoura, a cheesecake.

Bolos de casamento Idéias incomuns

Você pode fazer bolos de casamento fantásticos usando a sua imaginação e criatividade. Você pode fazer o bolo de casamento em forma de modelo de um edifício mundialmente famoso ou ponto de referência, por exemplo, a Torre Eiffel ou a Estátua da Liberdade. Você pode fazer um bolo de casamento quadrado com dois cisnes nadando em um lago no topo do bolo. Ele pode ser preparado a partir do pó. A caixa de bolo de casamento é uma outra idéia original de fazer os bolos de casamento incomuns. É um bolo de três camadas e sua camada de cada é decorado como um presente diferente, selado com os arcos.

Um bolo de casamento chinês é um bolo de três camadas vermelho, adornado com os detalhes mais intrincados e flores. Outro tipo único de bolo de casamento é um Phantom of the Opera bolo de casamento. É um bolo de camada única, decorada com as cores vermelho, preto e branco. Uma máscara branco é colocado no topo da cobertura preto e pano de confeiteiro vermelho é dobrada sobre ela. Você pode decorar o bolo de casamento em forma de um castelo com a noiva eo noivo, o príncipe ea princesa. Um bolo de casamento em camadas com cada uma reminiscência camada de uma mala de viagem também é uma idéia fantástica para fazer os bolos de casamento incomuns.

Um bolo de rosca é outra alternativa bolo incomum. Trata-se de uma colecção de donuts de um único sabor ou de uma variedade de sabores. Todos os donuts são individualmente fosco e dispostos de um modo festivo para representar um bolo.

Bolos de casamento Temas incomuns

Você pode decorar os bolos de casamento excepcionais de acordo com o tema do casamento. Um tema casamento pode dar-lhe uma ótima opção para um número de idéias criativas bolo de casamento.

* Para um casamento do tema medieval, um bolo com uma coroa de ouro, atado com peals é um perfeito.

* Um bolo coberto com as figuras em miniatura dos noivos em uma motocicleta ou um terno pequeno avião para a cerimônia de casamento de um casal de aventura amorosa.

* Para um casamento do tema vitoriano, um bolo pode ser decorado com as rosas vitorianos e arcos.

* Se você tiver escolhido um casamento oriental-temático, então você pode fazer um bolo com duas camadas cobertas com um vaso de enchimento com a orquídea comestível feito à mão.

* Para um casamento temático de flores, você pode decorar o bolo com as suas flores favoritas, incluindo ave-do-paraíso, amor-perfeito, girassol ou rosa.

* Para os temas sazonais, um bolo pode ser decorado com folhas de uva, uvas e crisântemos para representar a estação do outono. Para o casamento temático de verão, um bolo pode ser detalhado com margaridas brancas e arcos.

Você pode fazer seu dia do casamento verdadeiramente especial e memorável com bolos de casamento incomuns. Eles vão fazer os seus convidados para lembrar sua cerimônia de casamento durante anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário