terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cremes Naturais cara para a pele seca


"Damn! Nada neste mundo pode hidratar minha pele ", eu costumava pensar. Minha pele, tão seco, tão desigual. Você vê, leva as propagandas de marketing sobre o tubo de um minuto a baralhar-nos com os seus cem por cento de cremes para o rosto de trabalho, que realmente trabalham para aliviar o peso de sua bolsa. O que há com esse cuidado da pele, eu quase não entendo. Existem cremes faciais para hidratação, e então veremos face cremes para proteção do sol. Depois, há cremes para o rosto para os tipos de pele, cremes que atuam contra doenças de pele, e então, há cremes para o rosto que reverter os sinais de envelhecimento. A miscelânea de produtos de beleza atinge a sua sanidade mental de vez em quando, e você sugado em cada tempo maldito, um joguete de problemas de pele que você já é. Amargo, mas é verdade.

Sinceramente falando, ele me levou um tempo para passar por cima usando os cremes para o rosto que, sobre o uso de uma e outra vez, parecia estender-se a minha pele na direção oposta! Hoje, depois de ter uma experiência e tanto a piscar sobre a execução de uma gama de cremes para o rosto, eu identifiquei os meus objectivos de pele, e estou completamente com a experimentar. Cremes para o rosto naturais, aqueles com zero teor de produtos químicos, têm trabalhado em favor da minha pele seca, por hidratação-lo corretamente, tratando os problemas de pele intempestivas, e protegendo a pele do ar severo. A verdade é que quando você vai para um creme facial para pele seca, você terá que olhar mais para o outro com propriedades hidratantes, e menos em qualquer outra coisa que você está esperando em um creme facial. Algumas extremamente eficazes cremes para o rosto naturais para a pele seca são discutidos abaixo, para ajudá-lo a escolher o produto que sua pele ama. Dê uma olhada.

Melhores Naturais Face cremes para a pele seca

Vamos criar um creme facial que é cem por cento natural. Tudo que você precisa é de alguns ingredientes de sua cozinha, e você está classificado. Então, aqui vão todos os três conjuntos de instruções.

Creme de Rosto Natural para Pele Seca # 1

Gema de Ovo, óleo de sésamo, óleo de abacate, óleo de amêndoa, e vinagre de maçã

Bata um ovo com um batedor giratório, até engrossar. Primeiro, misturar todos os três óleos e, em seguida verter-los dentro da tigela de ovo, e manter a bater. Adicione um pouco de vinagre de maçã à mistura, até ficar homogêneo. Preencha a mistura em um frasco, e armazená-lo em um lugar com temperatura baixa. A mistura de todos os três óleos é altamente eficaz em ajudar você a se livrar das manchas de pele seca no rosto.

Creme de Rosto Natural para Pele Seca # 2

Óleo Vegetal, Cera de abelha, e pétalas de calêndula secas

Misturar o óleo vegetal, cera de abelha, e calêndula secou-se e mistura de calor o até que as pétalas ficar completamente absorvida pelo óleo quente. Depois de completa calor, quando a mistura torna-se uma pasta, parar o aquecimento, e mantê-lo durante algumas horas a solidificar. Depois de solidificado, colocá-lo em um frasco ou um recipiente, e aplicar todo o corpo. Este creme facial caseira é reconhecido em todo o mundo por seus efeitos sobre erupções cutâneas, queimaduras e irritação na pele.

Creme de Rosto Natural para Pele Seca # 3

Ovo, suco de óleo de sésamo, óleo de coco, óleo de girassol, lecitina líquida, e Limão

Misture um ovo em uma tigela e adicione os demais ingredientes um a um - óleo de coco, óleo de sésamo, óleo de girassol, lecitina de líquido, e por último o suco de limão. Note-se que, a quantidade de todos os óleos eo sumo de limão deve ser extremamente menor em comparação com o ovo. Isto irá resultar em realmente um creme, e não um xarope! Quando você mistura todos os ingredientes, encha a mistura em um frasco, e mantê-lo na geladeira para que ela fique calma e fresco durante muitas semanas.

Se você é muito sério sobre a sua pele seca, você pode levar algum esforço e fazer estes cremes em casa. Mas quantos realmente iria fazê-lo? É por esses 'ocupado de abelhas que não só o tempo falta, mas também a paciência de fazer estes cremes para o rosto si, que eu estou gastando algumas dicas fáceis na forma de opções de hidratantes rápidos da face que poderia pôr em uso em movimento . Para começar, se você tiver plantas de aloe vera em casa, você pode quebrar uma folha, esprema o líquido, e aplicar todo o seu rosto e ao redor do pescoço. Lavá-la depois de 10 minutos, e sua pele vai naturalmente hidratar. Você vê, você não precisa de um creme para o rosto em tudo depois disso. Em segundo lugar, uma mistura de leite, aveia, e mel não só alivia a pele seca em segundos, mas também torna macia e suave. No entanto, se isso é demais para fazer, você tem um creme para o rosto que você não usa mais? Misture marshmallow para ela, para fazer uma pasta cremosa, e aplicá-lo todas as noites. Faz maravilhas na pele seca e irregular!

Cremes para o rosto naturais para a pele seca são extremamente suave, e pode ser aplicado a qualquer hora do dia. Pele que é extremamente seco, e não reter água por mais de alguns minutos, convida rugas e linhas finas facilmente. Hidrate a sua pele com as maravilhas da natureza, e deixe sua pele respirar - dentro e fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário