quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Viver Layouts Quarto com TV


Há um considerável número de maneiras pelas quais você pode planejar o layout da sala de estar com TV. O layout chefe da sala de estar dependente da construção principal da sala de estar. Dependendo do tamanho da sala, a sua constituição e características tais como varanda, portas, janelas e lareira, você pode determinar a maneira pela qual sua sala de estar é todos os recursos podem ser definidos. Os parágrafos a seguir lhe dará algumas idéias de como configurar o layout de sua sala.

Sala com uma porta ou janela francesa Grande

Uma sala com uma porta francesa ou uma janela de vidro grande certeza olha elegante. O quarto fica sempre bem iluminado, quente e bem ventilado. Um arranjo com a ajuda de que você pode decidir o layout é apondo a TV na parede que fica ao lado da porta francesa ou janela maior. A disposição dos assentos pode vir com alguns elementos de assentos voltados para a porta ou janela francesa, dando-lhe uma "forma de L 'certo. Agora, se este quarto é de forma retangular, de ter ocupado somente metade dela, ou um pouco mais. Para a outra metade, você pode colocar em um jantar ou uma mesa de escrever, ou melhor ainda, uma mesa de bilhar. Se você é um entusiasta ávido de um hobby, então a parte restante metade da sala de estar pode tornar-se seu covil. Como no caso do meu pai que é um alpinista, não há vitrine que contém alguns itens recolhidos, como um machado de gelo antigo que ele encontrou ao escalar um pico de montanha, fotos de suas equipes de escalada, pedaços de rochas de várias cimeiras, tradicional Gurkha kukri oferecida por um sherpa, etc Imediatamente, ao lado do caso mostra é um rack enorme livro que contém livros, artigos, arquivos e pastas de pesquisa de todas as suas inúmeras expedições, cinematográficas e uma excelente coleção de revistas vale uma pequena fortuna.

Sala com lareira

Layout de uma sala de estar com lareira é uma virtude difícil e confuso para o fato de que suas peças situam ou elementos que estão incluídos no mobiliário tendem a dois pontos de orientações. Primeiro é a sua televisão eo segundo é a sua lareira. Em um projeto de sala de estar com lareira, a melhor idéia é montar a televisão sobre a parede que fica ao lado da lareira. Seus conjuntos de sofás e as cadeiras de vida podem então ser dispostos em uma frente em forma de L para a televisão. Certifique-se que um braço de arranjo em forma de 'L', aponta para a lareira e outra para a TV. Atrás do assento que você também pode ter uma mesa da sala que você pode usar como uma mesa de jogo, mesa de jantar e também como uma tabela escrita em geral. Torná-lo um ponto para orientar (ponto) cadeiras ao redor da mesa na direção da televisão para que você possa facilmente visualizar a televisão. Agora esse tipo de arranjo é melhor utilizada quando você travar ou montar o seu aparelho de TV na parede. Alternativamente, uma unidade de entretenimento grande colocado sobre um suporte baseado em terra como uma vitrine também funciona igualmente bem.

Sala de estar com um arranjo muito grande

Às vezes, os arranjos do assento tendem a consistir de vários elementos / peças, tais como mais de um conjunto de sofá, cadeiras de 4-5 ou mais. O grande número maior de peças grandes e muitas vezes faz o inadministrável móveis, especialmente ao fazer um layout. Aqui você pode usar uma peça central bom, como uma pequena mesa de vidro superior ou uma ilha muito pequena e pequena no meio e definir as peças de assento em forma tal que eles cercam a peça central de um 'U'. Nesse caso você pode montar sua televisão na parede, que está mais próximo do assento. Se você quiser colocar a disposição dos assentos em outra maneira que também, de acordo com a TV, então você também tem a opção de organizar-lo em uma "forma de C '.

No geral, o layout da sala de estar, principalmente depende de onde você deseja montar você TV ou manter a unidade de entretenimento que detém a TV. Seu assento deve enfrentar a TV eo resto do mobiliário deve ser ajustado no espaço restante. Agora, esta pode ser a disposição normal ou convencional, no entanto, algumas pessoas vão a forma não convencional, como a construção de um pequeno loft dentro da sala e colocando a TV e algumas espreguiçadeiras ou sacos de feijão confortáveis ​​nele. Às vezes, onde a cozinha, sala de jantar e sala de estar são integrados em uma única sala, a TV eo mobiliário de assento fresagem pode ser organizado de tal maneira, que a plataforma de cozinha e TV estão nas extremidades opostas da sala. Espero que a elaboração de layouts vivendo sala com TV é engenhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário