segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Carreiras mais bem pagos em os EUA


Nós todos estamos muito interessados ​​em saber quais são os melhores carreiras pagos em os EUA porque esse país é uma terra de oportunidades. Muitas pessoas em todo o mundo já experimentaram a natureza dinâmica da economia dos EUA como ele ajudou a gerar milhões de empregos e melhorar o estilo de vida geral das pessoas. Depois veio o período de recessão económica infeliz um par de anos atrás, e até mesmo pessoas que ganham de seis números, de repente tornou-se negativa sobre as perspectivas de crescimento dos EUA. No entanto, as coisas estão se estabilizando novamente eo futuro seria brilhante tendo em conta uma redução significativa na taxa de desemprego em os EUA desde os últimos meses.

Mais elevados pagando empregos em os EUA

Chefe da Diretoria

As melhores carreiras pagos em os EUA seria a dos diretores executivos. Os salários dos CEO de empresas baseadas nos EUA são muito elevados em comparação com outros países. Esses profissionais altamente colocados podem ganhar mais com bônus atraentes, benefícios e incentivos, tendo sua renda muito à frente de seus colegas de trabalho em outras nações. Apesar de pagamentos de bônus foram detidos recentemente, eles vão pegar novamente como a economia funciona sem problemas. CEO pode ganhar alguma coisa entre US $ 150.000 para $ 400.000 por ano ou até mais. Então, este é realmente um dos mais altos postos de trabalho pagos.

Cirurgiões

Os cirurgiões também estão entre as melhores carreiras pagos os EUA. Os EUA setor de saúde é muito mais organizado e bem executado, em comparação com vários outros países. A tecnologia usada é avançada eo crescimento global no setor hospitalar tem criado muitos postos de trabalho. Cirurgiões especializados pode certamente ganhar bucks mega como eles estão em grande demanda, devido à necessidade crescente de serviços de saúde. Cirurgiões qualificados podem ganhar alguma coisa entre US $ 170.000 para $ 350.000 por ano.

Software Professionals

Profissionais de software têm brilhantes perspectivas de emprego e oportunidades de avanço em os EUA, considerando a presença das principais empresas mundiais de software aqui. Os planos são ambiciosos contratação e os salários estão subindo alto para as pessoas com habilidades multitarefa e grande inteligência. Profissionais de software, tais como desenvolvedores e programadores podem ganhar algo entre US $ 75.000 a $ 150.000 por ano, dependendo do seu tipo de empregador, habilidades e localização de trabalho.

Pilotos de avião

Os pilotos podem ser os melhores carreiras pagos os EUA. Os pilotos empregados em companhias privadas pode ganhar muito dinheiro com experiência suficiente e talento. Os pagamentos em algumas partes também dependem significativamente o número de horas de vôo e da saúde financeira do empregador. Os pilotos do helicóptero também pode comandar um salário respeitoso os EUA, considerando a necessidade constante. Os salários dos pilotos de linha aérea pode estar na ampla gama de US $ 60.000 a $ 130.000 por ano.

Advogados

A carreira de um advogado também está entre as melhores carreiras pagos os EUA. Advogados altamente qualificados que passaram fora do premier institutos podem trabalhar nos tribunais e obter uma boa remuneração. Eles também podem iniciar a sua prática independente e atender a grandes clientes e empresas que podem pagá-los ainda melhor. Um advogado pode fazer qualquer coisa entre US $ 70.000 a $ 150.000 por ano, dependendo de suas habilidades. Dada na próxima seção são algumas carreiras mais bem pagos em os EUA.

Alguns trabalhos mais elevados pagando

A seguir estão os cargos de topo que pagam para que você pode aplicar para:

* Internist

* Médico de Família ou Geral

* Diretor de Finanças

* Anestesiologista

* Podiatrist

* Gerente de Engenharia

* Dentista

As informações acima sobre as melhores carreiras pagos em que os EUA definitivamente ajudar os candidatos a emprego na obtenção de seu emprego dos sonhos. Então, trabalhar duro para um futuro garantido. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário