quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rash fúngica Sob mama


As pessoas ficam em climas quentes ou úmidos tiveram erupções cutâneas, em algum ponto ou outro em suas vidas. O pior das erupções cutâneas são as erupções nas partes íntimas, como sob os seios, na região da virilha (Jock coceira também chamado), etc Estas erupções causam muito desconforto, como a erupção de fungos sob mama permanece estável, a vários dia. Tanto quanto o tempo está em causa, enquanto as pessoas podem desejar que fica mais frio, a erupção de fungos na pele deve ser tratada, no entanto.

Anteriormente acreditava-se que fungos erupção no peito ou sob as mamas era incomum em mulheres, mas que foi principalmente porque as mulheres sofreram essas erupções em silêncio. Erupção cutânea fúngica afeta as mulheres na dobra da pele entre os seios e peito. Esta erupção torna a mulher muito desconfortável para a coceira constante ou crises de coceira intensa, o que não mais frequentemente do que tem que ser ignorado dada a natureza sensível da área afetada. Desde que as mulheres sofreram a erupção silenciosa, é importante saber que a erupção pode ficar parado durante anos juntos e cicatriz na área afetada. Por isso deve ser tratada a tempo.

Causas de Rash fúngica Sob mama

Esta condição é muitas vezes visto entre as dobras da pele. Vamos entender o que são as causas da erupção de fungos no peito. * As condições quentes e escuros e úmidos presentes sob as mamas são ideais para que o fungo prosperar e se espalhar. Tem sido observado que a pele húmida é mais susceptível a infecção fúngica, em comparação com a pele seca. Pessoas que transpiram muito, muitas vezes têm infecções fúngicas.

* Geralmente, as infecções fúngicas resultar como infecções secundárias, onde existe atrito persistente da pele ou uma lesão da pele.

* Os cortes na pele pode dar origem a infecções fúngicas, sob condições favoráveis.

* Se as mulheres usam sutiãs incorretos ou apertadas durante longos períodos de tempo, pode levar a uma erupção sob mama, como roupas apertadas não deixa a pele respirar.

* Mulheres obesas ou mulheres com seios grandes são mais propensos à infecção por fungos, que as mulheres com bustos menores.

* Se uma mulher já sofre de infecções de pele ou doenças de pele, como psoríase ou eczema, ela vai ser mais suscetíveis a infecções fúngicas.

* Se já sofrem de infecções fúngicas em qualquer outra parte do corpo, como erupções cutâneas fúngicas em erupção, de volta de fungos nos pés, etc, ele pode se espalhar e causar infecção fúngica sob os seios também.

* As outras causas de infecções fúngicas são diabetes, sistema imunológico fraco, etc

* Tomar uma dose de certos tipos de antibióticos, também pode resultar em erupção fúngica, como uma reacção aos antibióticos.

Os sintomas de erupção cutânea fúngica Sob mama

Os sintomas comuns de erupção fúngica dependerá da parte do corpo a erupção está ligado. O tipo de fungo também tem um papel a desempenhar, quando se fala sobre os sintomas de erupção cutânea fúngica. O sintoma mais importante da erupção fúngica é que é frequentemente vermelho de fogo e, geralmente, afecta uma grande área. A cor da erupção é mais escura no centro e ilumina para os limites exteriores. No entanto, algumas mulheres podem sofrer de erupção fúngica, o que resulta na pele seca como a aparência na parte afectada. Erupção fúngica não deve ser confundido com outras doenças da pele tais como psoríase e eczema. Erupção cutânea fúngica pode ter pequenas lesões no perímetro da erupção. A erupção cutânea fúngica é acompanhada por prurido e ardor.

Rash fúngica Sob Tratamento de mama

Se deixado sem vigilância, a erupção cutânea pode permanecer por anos, causando a descoloração eo endurecimento da pele. É muitas vezes observado que a maior parte das infecções fúngicas da pele são causadas por Cândida. O tratamento de erupções fúngicas depende do tipo de erupção cutânea é. Aplicação de cremes antifúngicos tópicos ou pós geralmente ajuda no tratamento de infecções fúngicas. Se a erupção está úmida, a aplicação de pó antifúngico é recomendado. O pó antifúngico precisa de ser polvilhado sobre a área infectada eo excesso de ele pode ser escovado. No caso de infecção fúngica grave, medicamento antifúngico oral pode ser necessário. Se você é diabético verifique se o seu nível de açúcar no sangue estiver sob controle.

Um tratamento em casa simples é a aplicação de um bloco de gelo durante 5 a 10 minutos. Limpar a área com sabão e água. Assegure-se que a área é seca e, em seguida, o pó de pó antifúngico, sobre a área. Certifique-se que não há acúmulo de umidade, você pode espanar o pó de bebê em torno da área. O uso de um sutiã, e roupas largas e confortáveis ​​é recomendado. Roupas de algodão, tanto quanto possível, ou roupas feitas de fibras naturais deve ser usado.

Se com os medicamentos over-the-counter, a erupção se recusa a morrer para baixo, depois de consultar um médico de clínica geral é recomendado. Uma dosagem mais elevada de medicamentos anti-fúngicos pode ter que ser tomadas medidas para manter a condição sob controle. Em alguns casos, corticosteróide pode ser prescritos para o paciente para curar a infecção. Se a infecção se espalhou para outras partes do corpo, em seguida, a infecção em outras partes do corpo também tem que ser tratada. Se o couro cabeludo é afectado, então o shampoo anti-fúngico pode ser usado para tratar a condição. Dependendo da propagação da infecção, pode demorar alguns dias a algumas semanas para que a erupção de desaparecer completamente.

Prevenção Rash fúngica

Não é dito, "é melhor prevenir do que remediar", o mesmo se aplica quando se trata de erupção de fungos também. É melhor para prevenir a infecção em si. Manter a pele sob o peito seco em todos os momentos é necessário. Se você trabalha fora, então você vai querer mudar suas roupas após o treino. As roupas devem ser de folgadas e de preferência feito de fibras naturais como o algodão.

Mantendo limpo da cama é importante, de modo a que os esporos fúngicos não se espalhar para outras partes do corpo. Compartilhamento de toalhas, escova de cabelo, pentes, etc, devem ser rigorosamente evitado em todas as circunstâncias.

Não negligencie os sintomas de erupção sob mama. Tratar a infecção por fungos, logo que você notar. É aconselhável conversar com seu profissional de saúde para obter o direito de tratamento para a infecção fúngica e para evitar a eventual propagação da infecção. Se você está sempre propenso a erupções fúngicas, você pode tentar usar uma almofada de algodão entre as dobras da mama, para evitar o acúmulo de umidade na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário