quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cure Eye Chiqueiro


Chiqueiro dos olhos é causada devido a uma infecção das glândulas que revestem a margem da pálpebra. Poderia ser um chiqueiro externa quando quer a glândula sebáceas de Zeis ou as glândulas sudoríparas de Moll estão infectados. Interno terçol é o resultado da infecção das glândulas sebáceas meibomianas situadas ao longo do lado interior da pálpebra. Resultados olho externo terçol na formação de pequenas saliências vermelhas em qualquer lugar ao longo da borda da superfície exterior da pálpebra, onde a glândula tenha sido infectado. Por outro lado, um terçol olho interno manifesta apenas como vermelhidão e inchaço no lado exterior da pálpebra.

Um terçol olho é causada pelas bactérias Staphylococcus. Esta infecção é comum em crianças. No entanto, pode ocorrer também em adultos. Embora chiqueiros olho só duram um par de dias, que são dolorosas e, portanto, é importante saber sobre algumas curas eficazes chiqueiro do olho.

Chiqueiro sintomas oculares

Chiqueiros do olho são como pequenas espinhas ou inchaços vermelhos que são formados na pálpebra. A pálpebra incha e torna-se dolorido. Alguns dos sintomas deste problema ocular são:

* Vermelhidão e inchaço da pálpebra na área onde o terçol é causada

* Dor e sensibilidade da área afetada

* Rega do olho

Sensibilidade à luz

* Desconforto ao piscar

* Em caso de muito inchaço da pálpebra, visão normal pode ser obstruída

* Em alguns casos, o terçol olho desenvolve ao longo de 5 a 7 dias, fica cheio com pus que é descarregada uma vez que as rajadas terçol.

Cure Eye Chiqueiro

A maior parte do tempo, styes oculares obter a cura por si próprios, especialmente se não pus formou no seu interior. Mesmo se houver pus, o chiqueiro desenvolve-se em 5 a 7 dias e, em seguida, rajadas libertando o pus dentro dela. Em certos casos graves, a drenagem cirúrgica de pus pode ser necessária. Outras opções para o tratamento chiqueiro do olho são:

* Quente Comprima: Aplicar compressa quente para a pálpebra infectada por 10 minutos. Isto deve ser feito de 3 a 4 vezes por dia até que o terçol olho é curado. A compressa morna ajuda a drenar o pus e aliviar a dor.

* Os Antibióticos: um colírio antibiótico ou pomada também pode ajudar a curar a infecção por estafilococos no olho. No caso da pele ao redor da colisão também foi infectado, pílulas de antibiótico pode ser exigido como prescrito por um médico.

Olho Home remédios chiqueiro

Aqui estão alguns remédios eficazes olho chiqueiro de casa que pode garantir alívio a partir desta infecção por estafilococos nos olhos:

* A utilização de batata ralada como cataplasma para a área afetada reduz o inchaço na pálpebra.

* Corte uma folha de aloe vera ao longo de seu comprimento e coloque seu lado carnuda no chiqueiro.

* Ferva um punhado de folhas de acácia em um copo de água. Utilize esta decocção como uma compressa sobre o olho para curar terçol olho.

* Uma casa remédio eficaz para chiqueiro do olho pode ser feita utilizando sementes de coentro. Ferva uma colher de chá de sementes de coentro em um copo cheio de água. Use isso como um colírio de 3 a 4 vezes por dia.

* A solução Alum é um dos muitos remédios home úteis para chiqueiro do olho. Basta adicionar 2 a 3 grânulos de alumínio em um copo de água. Usando esta solução como um colírio, funciona como um remédio eficaz olho chiqueiro.

* Molhar um saco de chá e coloque-o sobre o olho por 8 a 10 minutos todos os dias. Isto proporciona alívio rápido dos olhos chiqueiro.

* Adicione uma colher de chá de açafrão em 2 xícaras de água e ferva até que a quantidade se reduz a metade. Filtrar a solução de modo que mesmo o mais fino dos grânulos de cúrcuma são removidos. Esta solução, em seguida, deve ser usada como uma gota ocular 3 a 4 vezes por dia como uma cura terçol olho.

Olho Dicas cura chiqueiro

Para alívio mais rápido dos olhos chiqueiro, aderir às seguintes dicas:

* Evite esfregar os olhos.

* Evite usar maquiagem para os olhos ou as lentes de contacto como este pode apenas agravar a infecção.

* O chiqueiro olho contagiosa? Sim, é, através do contato direto. Portanto, não tente espremer o pus fora do chiqueiro como ela pode se espalhar a infecção para outras partes do olho.

Curas chiqueiro oculares são medidas simples que proporcionam alívio da infecção em um par de dias. No entanto, uma lição aprendida com esta infecção do olho é que a higiene é a melhor medida para manter a infecção longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário