quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos de pesca para crianças


É da natureza humana desejar o que você não tem ou não tem! Quando somos crianças queremos crescer mais rapidamente possível. Pelo contrário, quando a gente cresce e tem como um caminhão de problemas e chamados de 'adultos' questões, queremos retroceder e voltar no tempo. Esse é o tempo que desejar desesperadamente uma máquina do tempo ou talvez uma "chave de portal? Mas, infelizmente, isso não é ser. Temos que encontrar uma solução para nossos problemas e questões. Mas quando vemos crianças, se divertindo, sem ter que se preocupar um pouco sobre a carreira, cônjuge, hipertensão, cefaléia e um caboodle de outras coisas, é uma visão extremamente calmante.

Mas esses fofinhos pequeninos e uma crianças na faixa etária de 5 a 12 pode ser torturante real. Eles têm tanta energia extra que você precisa canalizar isso de uma maneira adequada. Você tem que mantê-los criativamente ocupada, por iniciativa própria ou através de sua participação. Uma dessas formas são os jogos que são produtivas, bem como ensinar algo. Isso nos leva a jogos de pesca para as crianças. Embora a pesca é um esporte para adultos, que diz que as crianças não pode ser uma parte dela? Você pode plantar a semente para a pesca nas mentes jovens e imparciais e pode ter um grande tempo entregando-se a jogos de pesca. Então, você está no jogo para iluminar-se com jogos de pesca para as crianças? Aqui vai ...

Diversão Jogos de pesca para Crianças

Big Catch: Este é um jogo miniclip com recursos como gráficos 3D. Miniclip, para que o assunto é um site de jogos online, onde você pode baixar e jogar jogos. Big Catch é um jogo de PC, que educa e informa as crianças sobre espécies grandes de peixes como a truta e baixo. Para jogar este jogo, você tem que clicar uma vez para lançar a linha de fora. Em seguida, clique e segure o mouse para dobar a linha de dentro Agora, segure para um peixe vir para a linha. Enquanto isso, manter a linha firme para enrolar o peixe dentro É um dos jogos de pesca mais detalhados disponíveis online.

Jogo de Pesca Pontos: Bem, não há nada melhor do que realmente indo e pesca em água doce. Este jogo é tão interessante e divertido, quanto ele ganha. Você pode animar o ato, por vezes monótona de pesca, ao decidir sobre um determinado número de pontos para cada espécie de peixe. Mais pontos para as espécies raras devem ser a regra. Um jogo divertido de jogar, e as crianças para conhecer todas as espécies de peixes disponíveis localmente.

Acho que o peixe: Sim, você adivinhou certo. Este jogo tem tudo a adivinhar as espécies de peixes, uma vez que é viciado. Desta forma as crianças podem saber o que todas as espécies de peixes existem. Peça às crianças que acho que as espécies e se conseguir corrigir, premiá-los com um goodie - um doce ou um chocolate. Para torná-lo mais interessante que as crianças pode ser explicada a diferença entre tipos diferentes de peixes.

Shark Bait: Cuidado com este jogo miniclip, como poderia ser realmente viciante! Este é basicamente um jogo do rato do computador, onde os jogadores têm que orientar o anzol com a ajuda do mouse para capturar o maior peixe. É um jogo muito agradável. Agora, aqui, as crianças tem que ser muito rápido, como o pescador no jogo tem que começar o seu nível de fome preenchida antes que ele acabe de vermes.

Wii Games: Outro jogo de pesca é grande jogo de Nintendo wii pesca. Este console de videogame tem jogos como a Nintendo tem um jogo chamado Rapala Fishing Tournament. Este jogo wii usa o Wii Remote para recriar os movimentos de pesca da vida real como jogar, recuperando e lutando contra um peixe. O nunchuk pode ser usado aqui em um movimento circular para atrair a linha e depois balançar para trás o controle remoto para lançar para a frente e lançando-se como mais longe possível.

Entre outros jogos de pesca, Bass jogo de pesca também é bastante popular. Assim, você pode certamente tentar jogar esses jogos de pesca com seus filhos!

Não, estes eram alguns jogos de pesca inovadoras para as crianças. Então, da próxima vez que seus filhos estão pesca em torno de (oops quero dizer perturbar você pode ser) ou intromissão em seu trabalho, você sabe o que fazer para entretê-los e mantê-los ocupados. Se você participar, bem, então, seria um deleite para os seus filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário