quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rosa Remédios Eye


O olho-de-rosa ou conjuntivite, é um tipo de infecção no olho que dá a cor rosa para os olhos. Às vezes as pessoas sofrem com o olho-de-rosa, como resultado de reações alérgicas. O olho-de-rosa ocorre como resultado de inflamação da conjuntiva. A conjuntiva é basicamente a superfície exterior do olho e entra em contacto com a parte interior da pálpebra.

O Olho-de-rosa

Com base na causa, a síndrome do olho-de-rosa ou conjuntivite são classificados em bacteriana, química, viral (ocorre como um resultado de alergias) e neonatal (ocorre em crianças durante o tempo de entrega) conjuntivite. Irritação, vermelhidão e rega são os três mais comuns sintomas de olho-de-rosa. O olho-de-rosa que é causado como um resultado das bactérias piogênicas, que é a forma mais comum de micróbio que faz com que o olho-de-rosa. O olho-de-rosa também ocorre como um resultado da febre viral que contamina o olho.

A maioria dos remédios de tempo separados para um olho-de-rosa são utilizados. A forma de tratamento depende, basicamente, sobre os sintomas associados, e tosse normal e medicamentos são prescritos às vezes frios. A conjuntivite bacteriana é tratada com antibióticos e aplicações locais, como é muito contagiosa e não há um risco de propagação rápida.

Como se livrar de olho-de-rosa

Há várias soluções disponíveis de acordo com o tipo de infecção que contaminou a conjuntiva. O mais perigoso entre todos os micróbios que causam o olho-de-rosa é o vírus Herpes simplex, que é capaz de causar infecção vida longa. O Aciclovir e valaciclovir dois tipos de prescrição de antibióticos que são capazes de se livrar do jejum de vírus. Estes dois medicamentos não são over-the-counter drogas e não se deve consumi-los como remédios caseiros para olho-de-rosa. Eles devem ser tomadas estritamente como prescrito pelo médico ou oftalmologista.

Da mesma forma bactéria que causa o olho-de-rosa devem ser imediatamente tratadas com remédios caseiros olho-de-rosa ou medicamentos, como também é altamente contagiosa. A droga pelo nome fluoroquinolona que é um antibiótico, é utilizado para o tratamento de conjuntivite bacteriana.

O olho-de-rosa alérgica é causada como um resultado da existência de corpos estranhos no olho. Existem diversos remédios caseiros olho-de-rosa que podem ser usados ​​para curar. Os remédios caseiros para olho-de-rosa, basicamente, o uso de remédios tradicionais e uso de algumas ervas. A camomila é, provavelmente, o remédio mais utilizado olho-de-rosa natural. Tudo que você precisa fazer é encontrar sacos de chá de camomila que 'não' tem qualquer outro ingrediente misturado com ele, úmido com água limpa e fria e coloque-os sobre a superfície superior das pálpebras. Como alternativa, você também pode mergulhar o saquinho de chá em um copo de água limpa e, ocasionalmente, lave os olhos com a água restante.

Se os seus olhos foram infectados com uma bactéria secreção de pus, então você também pode experimentar a cura simples para os olhos cor de rosa de vez em quando com o suco de limão bem diluído para lavar os olhos. Lembre-se que o suco de limão até mesmo em forma diluída mágoas e dores muito, portanto, tudo o que você precisa fazer é aplicar um pouco de suco de limão diluído para seu olho tampas e dutos lacrimais.

Junto com todas as curas de olho-de-rosa você também deve tomar cuidado e seguir algumas medidas elementares de precaução, como evitar lugares públicos, devidamente lavar o rosto e os olhos e vestindo um par de óculos e óculos, se possível. Seria também aconselhável ficar em casa e este tipo de infecção se espalha rapidamente em crianças pequenas. É importante estar seguro, fique seguro e manter outros a salvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário