sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Orquídea Bouquets de casamento


Um casamento é simplesmente incompleta sem a presença de flores exóticas, se usado como decoração de mesa ou um buquê de casamento. Uma ocasião romântica e alegre como um casamento faz com que seja necessário ter lindas flores para adicionar à solenidade da ocasião. Um buquê de casamento pode ser feita com um número de flores frescas e você será simplesmente muito por onde escolher quando você visita o florista.

Um buquê de casamento não deve apenas combinar com a roupa ou o vestido de casamento, mas ele também deve se adequar a personalidade da noiva. Existem muitos estilos diferentes de bouquets de casamento disponíveis para você escolher. As orquídeas são as flores que significa romance e um senso de espírito livre. Existem também muitas variedades de orquídeas disponíveis e eles vêm com as cores mais bonitas. Bouquets de noiva com orquídeas são uma ótima opção para um casamento e temos a certeza de ser amado pela noiva.

Orquídea buquês de noiva

Bouquets de noiva de orquídeas são um epítome de romance e amor. As orquídeas são uma ótima opção para um buquê de casamento, porque estes não são apenas exótica e bela parecidos, mas eles são de longa duração também. Como existem muitas variedades diferentes de orquídeas disponíveis em cores diferentes, você pode experimentar com diferentes tipos de orquídeas, com tons diferentes. Para um casamento clássico e tradicional, flores brancas para buquês de casamento está ótimo. Brancos bouquets de noiva com um buquê de orquídeas apertado de orquídeas phalaenopsis, rosas brancas, frésias e jacintos ficará simplesmente maravilhosa com o vestido branco da noiva.

Outro casamento buquê gracioso com orquídeas que você pode escolher é optar por um posy generosa de orquídeas cymbidium em miniatura intercaladas com lírio do vale minúsculo. Este buquê de casamento tem um aspecto elegante por causa dos toques de verde fornecidos pela folhagem e pode ser reforçada por amarrar as flores com um arco de prata metálica. Outra grande buquê de casamento orquídea branca para fazer um bouquet elegante, combinando dois tipos de orquídeas brancas, Cymbidium e orquídeas chinelo senhoras. Este é um ramo muito minimalista e clássico para a noiva moderna.

Para aqueles que gostariam de ver mais cores em seus bouquets de casamento, as orquídeas são uma escolha muito boa. Há tantos exóticos e requintados orquídeas procuram disponíveis em tantas cores diferentes que você terá um tempo duro decidir sobre o que escolher. Faça um buquê de flores de orquídea, combinando flores de orquídeas cattleya com tulipas mini-papagaio, ranunculus e millinery deixa amarrada com um laço de cetim cobre. Outra grande idéia é combinar duas flores lindas e delicadas para fazer um buquê de casamento. Para fazer um lírio e bouquets de noiva de orquídeas, tudo que você precisa fazer é se unir orquídeas com lírios cor de laranja vanda gloriosa em um estilo oval em cascata.

Para um buquê muito vívido e único verão casamento misturar diferentes variedades de orquídeas da mesma família da cor como orquídeas amarelas cattleya, orquídeas Cattleya, mini-orquídeas phalaenopsis limão e Sapatinhos,. Amarre então com uma fita de cetim cinza-prata, para o máximo impacto.

Isso foi tudo sobre buquês de casamento de orquídeas que você pode escolher. Se você está tendo um casamento em uma praia, então você pode ecoar o tema tropical do casamento, optando por roxas bouquets de noiva de orquídeas. Você pode escolher entre orquídeas roxas Vanda, orquídeas cattleya, orquídeas, orquídeas dendrobium Lady Slipper e orquídeas phalaenopsis roxas. Todas estas flores deslumbrantes faz bouquets de noiva de orquídeas. Para fazer o seu casamento um exclusivo, escolher buquês de casamento de orquídeas para dar-lhe uma aparência elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário