sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cabelo idéias de cores para as mulheres negras


Encorajado pelas tendências da moda, muitos Africano-Americano meninas estão procurando as idéias mais recentes da cor do cabelo para as mulheres negras. Hoje, a cor do cabelo tornou-se uma forma de auto-expressão, enquanto influenciando fortemente a percepção da beleza exterior. As mulheres negras têm diferentes tons de pele, mas todos eles pertencem à categoria de tez cor quente. Ao escolher uma cor de cabelo para as nossas donzelas de pele escura, é importante lembrar que ele deve ter tons quentes, assim como para complementar e melhorar o brilho dourado da cor da sua pele. Eu sei o quanto vocês garotas gostam de se divertir com seu cabelo. Aqui estão algumas idéias simples cabelo de cor para as mulheres com um tom de pele escura.

Guia para escolher a cor do cabelo para as mulheres negras

A maioria das mulheres negras são abençoados com cabelo naturalmente preto, devido à sua herança Africano. Podem, no entanto, querer experimentar diferentes cores de cabelos para melhorar o seu encanto senhora ou acentuar suas melhores características. Para obter uma cor de cabelo que é mais adequado para sua aparência, você precisa manter em mente dois fatores - o seu tom de pele e textura do cabelo.

Indo de Ouro

Tingimento cabelo de loiro, preto pode ser muito complicado, especialmente se o cabelo foi tratado quimicamente. O procedimento de elevação que é necessário para obter uma sombra de aparência natural loiro pode ser bastante dura para o seu cabelo. Se você ainda não ajeitou o cabelo quimicamente, você pode ir para um tom loiro e aliviar seus bloqueios. Eu recomendo que você a optar por estas máscaras para melhorar o seu tom de pele quente.

Platinum Blonde: Mais adequado para as mulheres negras têm em vista uma olhada na moda ou uma reforma drástica do cabelo, ele funciona espetacularmente com um corte de cabelo do duende ou um bob curto. Ela contrasta com sua pele de uma forma que traz os tons dourados e complementa. Mary J. Blige e Keri Hilson provar isso. No entanto, as mulheres negras que têm um tom de pele muito escura, como Kelly Rowland deve evitá-lo.

Louro dourado quente: Se você tem um café e creme ou compleição dourada como Halle Berry ou Beyonc, esta cor vai iluminá-la e fazer você olhar como uma deusa bronzeada. Para tons de ouro para olhar marcante nas mulheres negras, elas precisam ser mais rica. Opte por bronze dourado, bronze, bronde, tons de mel e loiro similar.

Reds Fiery

Talvez, um dos melhores exemplos de cabelo vermelho sobre as mulheres negras é Rihanna. A cantora se atreveu a ostentar um tom claro de vermelho e definir uma tendência a cor do cabelo enquanto cimentando o seu lugar como uma fashionista ávido na indústria do entretenimento. A maioria das mulheres negras preferem tons de cabelo cor vermelha devido à sua aparência agradável. Você pode ir para um vermelho vibrante, com tons de cereja se você quiser adicionar uma pitada de diversão para a sua aparência. Parece divertido, Glamour e ousadia. Uma ameixa profunda ou mogno é adequado para as mulheres negras que não querem uma transformação drástica cabelo. Esses tons vermelhos realmente boa olhada em leve, médio ou tez parda.

Para tingir naturalmente preto ou o cabelo castanho profundo, o processo de infusão de uma tonalidade vermelho para seus cabelos não é tão dura como é para obter uma cor loira. Cabelos coloridos Brown pode ser tingido em apenas uma única sessão, enquanto o cabelo preto pode exigir cor levantar antes de depositar o corante vermelho. Quando se trata de idéias da cor do cabelo para pele escura, profunda de Borgonha, âmbar ou em tons de cobre também criaria um olhar morno. Cuidado, vermelho lava rapidamente.

Aderindo ao básico: Marrom / Preta

Se seu cabelo é naturalmente escuro, mas você ainda quer olhar brilhante, mas mais escuro, você pode optar por um marrom profundo ou a cor do cabelo preto. No entanto, a cor do cabelo preto com um tom azul pode parecer muito dura, pois apenas complementa as mulheres negras com uma pele muito escura. Prefiro recomendar que você escolha tons como café, marrom escuro, chocolate rico ou preto natural como eles têm conotações quentes que irá iluminar a sua tez. Inspirar-se a Primeira Dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que parece absolutamente deslumbrante, graciosa e, ainda, chique como ela carrega a cor do cabelo com elegância em cada estilo.

Como colorir o cabelo para além de 2 a 3 tons mais claros não é uma transformação de cabelo muito facilmente perceptível, cores escuras podem sutilmente trazer uma melhoria em sua aparência, sem olhar natural. Esta é uma das cores mais seguras de cabelo para mulheres negras, porque eles são naturalmente inclinados para ter mais escura do cabelo. Se você deseja ver uma mudança visível na sua cor, enquanto ainda mantendo-escuro, ir para 4 a 5 tons mais claros do que a sua cor para que alterar sua cor do cabelo. Além disso, elimina a necessidade de retocar as raízes quando seu cabelo crescer.

Snazziness totalmente carregado!

Estou absolutamente impressionado com Minaj Nicki cabelo camaleão, não por suas cores de cabelo whacky mas por sua coragem. Mesmo apenas perucas, ela carrega toda e qualquer cor de cabelo com tal exuberância, é louvável. Se você também tem opções excêntricas e quer experimentar uma cor ousada como azul elétrico, água-marinha, violeta, laranja flamejante, rosa ou verde neon doce, eu diria que ... vá em frente e experimente! Você não tem que ir tudo para fora e obter uma cor global (se você não quiser), mas não faria mal para o esporte um traço ou dois ou até mais. Tente uma cor de cabelo semi-permanente, embora. Eu realmente acho que as mulheres negras podem transportar fora das cores de forma melhor do que outros tons de pele porque a pele escura traz à tona o drama em cores animadas.

Adicionando Destaques à cor do cabelo

Se você não quer pintar o cabelo completamente, você pode experimentar com os destaques. Eles instantaneamente adicionar profundidade ao seu cabelo. Se você tem cabelo castanho, destaques como o vermelho, caramelo, bronze, castanho ou loiro escuro certamente aumentar o seu corte de cabelo. Mas se você tem cabelo castanho escuro ou preto, é sugerido que você optar por médios destaques marrons. Além disso, garantir que os seus destaques enquadrar o rosto e da coroa de sua cabeça para um look natural. Para aqueles que procuram ideias para a cor do cabelo tez da pele oliva, café e tons de cor castanha com mel ou listras douradas seria ótimo. Essas cores não contrastar muito com a cor do cabelo, tornando-os parecer que você nasceu com eles!

Uma nova técnica de coloração de cabelo para tentar é balayage que significa literalmente "varrer". Faz destaques olhar como você nasceu com eles! Além disso, outra tendência do cabelo para as mulheres negras a tentar é ombre. As raízes do seu cabelo começar com uma cor de cabelo escuro, de preferência a sua cor natural do cabelo, e graduados para um tom loiro nas pontas. Se feito com bom gosto, eles parecem absolutamente lindo em mulheres Africano-Americanas. Seu estilo de cabelo em uma trança ou cachos de peixe solto para que o quociente glamour extra.

Mensagem Dicas de cores Hair Care

O cabelo das mulheres negras são mais propensos a ser seco, naturalmente, de modo juntamente com a coloração do cabelo, também é muito crucial para pensar sobre o cuidado do cabelo antes de tingir-los.

* Evite o excesso de pêlos cor de branqueamento de levantar uma vez que danifica permanentemente cutículas do cabelo.

* Profundamente condicionar o cabelo duas vezes por semana para manter a saúde do cabelo e brilho.

* Pode ser necessário clarear / colorir as sobrancelhas para dar a sua cor de cabelo um aspecto natural.

* Lave o cabelo colorido o menos possível para mantê-lo por um longo tempo.

* Mude seu guarda-roupa e maquiagem para complementar a sua nova cor de cabelo.

* Sempre ir para um teste de remendo.

* Evite cores de cabelo que dizem 'cool' ou 'cinza'.

Felizmente, as dicas acima mencionadas para a escolha de uma cor de cabelo para as mulheres negras lhe deu algumas dicas úteis para o seu cabelo. Mas, antes de decidir a cor do seu cabelo ou obtê-lo feito a partir do salão, que vai ser uma jogada inteligente de pedir ao seu colorista profissional para seu / sua opinião e ter uma confiança em sua sombra. Isso ajuda a saber o que sua cor do cabelo vai passar a ser como antes de aplicá-lo em suas tranças. Você tem as curvas, agora vão exibir a menina de cabelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário