sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tratamento dos olhos Chiqueiro


Um chiqueiro do olho é um caroço vermelho que aparece perto da borda da pálpebra. Em alguns casos esta massa também pode ser dolorido. Um chiqueiro do olho se assemelha a uma espinha na pálpebra. Ela pode crescer no interior, bem como do lado de fora da pálpebra. Existem várias causas de um terçol do olho, mas a causa mais comum é a bactéria. Estes chiqueiros geralmente são inofensivos e desaparecem após alguns dias, quando o organismo luta contra a infecção. Eles não causam nenhum problema de visão. Quando há um chiqueiro do olho, não haverá rega freqüente no olho afetado, a pessoa pode apresentar sensibilidade à luz, ou pode ter uma sensação de que algo está preso no olho. Antes de vermos tratamentos chiqueiro do olho, vamos ver as causas e sintomas de olho chiqueiro.

Causas do chiqueiro dos olhos

Causa chiqueiro dos olhos é geralmente uma infecção bacteriana nas glândulas sebáceas da pálpebra. Uma bactéria chamada Staphylococcus aureus é dito para provocar a infecção. Em alguns casos, os chiqueiros pode ser doloroso, concurso, vermelha e inchada, enquanto em outros casos, apenas uma protuberância visível pode ser visto. Chiqueiros rompem às vezes por conta própria e curar em poucos dias. É melhor deixar o chiqueiro sozinho, então há chances de propagação da infecção.

Os sintomas de Chiqueiro Eye

O sintoma mais visível de um olho é um pedaço visível na pálpebra. Quando a superfície deste quebra fixos, pus pode ser descarregado a partir do caroço. Se o pus é drenada, a infecção desaparece para baixo forma mais rapidamente. O outro sintoma é o desconforto ao piscar. Não pode haver sensibilidade à luz, bem. Muitas vezes os olhos podem ser lágrimas também.

Tratamento dos olhos Chiqueiro

Tratamento do olho terçol é geralmente de dois tipos. A primeira inclui a tomar medicação, enquanto o segundo inclui o uso de remédios caseiros. É importante notar que nenhuma das opções de tratamento efectivamente tratar a infecção que faz com que o terçol. Em vez disso, eles se concentram em aliviar a dor e aliviar o desconforto causado pela doença.

Medicamentos

Existem várias over-the-counter medicamentos disponíveis para o tratamento chiqueiro do olho. Pomadas, soluções e pastilhas medicinais, estão todos disponíveis para ajudar a tratar a condição. Estes medicamentos são feitos de vaselina e outros emolientes que ajudam a manter o olho hidratado. Eles ajudam a aliviar sintomas como dor, coceira, ardor, picadas, etc No entanto, estes medicamentos não pode tratar a infecção, que é responsável para o chiqueiro do olho.

Home remédios

Como curar chiqueiros olho em seus próprios, indivíduos que não querem correr o risco de efeitos colaterais de tomar medicamentos pode tentar usar alguns remédios caseiros para curar terçol do olho, ou pelo menos tentar curar o terçol mais rápido. A seguir estão alguns dos remédios mais populares usados ​​no tratamento de um chiqueiro com os olhos:

* Uma compressa quente aplicada ao olho terçol durante vários minutos cerca de 3 a 4 vezes por dia é um tratamento terçol bom olho para as crianças. Este tratamento para terçol olho pode ser usado por adultos também. Isso ajuda na lesão para chegar a uma cabeça e drenar o pus.

* Outro terçol no olho tratamento é lavar os olhos com água alum. Você vai precisar misturar 2 ou 3 grânulos de alumínio em um copo de água e use a água para lavar os olhos. Existe um tratamento tradicional para styes oculares.

* Em uma tigela de sopa, coloque um punhado de salsa fresca e despeje uma xícara de água fervente sobre a salsa. Deixe repousar por 8 a 10 minutos. Pegue um pano limpo da lavagem e mergulhe-o na água quente salsa. Deite-se e colocou a toalha em suas pálpebras fechadas. Deixar o pano de lavagem sobre o terçol durante 15 minutos. Você pode repetir este procedimento 3 vezes ao dia. Esta cura chiqueiro olho irá ajudar na redução do inchaço e inchaço ao redor dos olhos.

* Esfregar dente em água e aplicar água que cravo ao terçol é uma outra casa remédio popular para um chiqueiro do olho. Usando esta opção de tratamento proporciona alívio chiqueiro do olho. Batata ralada também pode ser utilizado como um emplastro para reduzir o inchaço.

* Uma parte importante do tratamento chiqueiro olho é evitar usar qualquer tipo de olho compõem. Olho maquiagem pode causar irritação nos olhos e agravar a situação.

* Lavar os olhos duas a três vezes vai também revelar-se benéfica, pois irá garantir germes não mais fazer o seu caminho para os olhos. Como medida preventiva, certifique-se de não esfregar os olhos, como as mãos são geralmente cheios de germes.

* Para o chiqueiro do olho para curar mais rápido, você terá que manter um alto nível de higiene. Também é importante que você não compartilhe a sua maquiagem, toalhas, etc com os outros. Além disso, você precisa tomar as precauções necessárias quando você está de remover ou inserir as lentes.

Um chiqueiro do olho é uma condição comum que não é grave ou com risco de vida. Seguindo as opções olho chiqueiro de tratamento acima, esta condição pode ser curada em um curto período. No entanto, se a infecção persiste, mesmo depois de alguns dias dos remédios, você deve visitar um médico para obter o chiqueiro tratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário