segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Semi-Formal Dress Code


O que significa semi-formal dress code significa? Semi-formal dress code é conhecido por ser o estilo de roupas que são usadas para eventos entre dois níveis de formalidade, ou seja, informal e formal. Este código de vestuário é geralmente seguido por quase todos os eventos da noite nos dias de hoje, mas foi restrito a ocasiões especiais antes. É bastante semelhante ao traje formal de se vestir. Semi-formais eventos incluem casamentos, apresentações teatrais, eventos corporativos e festas. Pode-se seguir um dress code semi-formal para esses eventos se especificado no convite. Há muitas roupas que estão envolvidas neste estilo de vestir e é muito diferente para homens e mulheres. Uma descrição elaborada de tal código de vestimenta é mencionado aqui, dê uma olhada e faça a sua escolha de roupas confortáveis ​​mas elegantes.

Semi-Formal Dress Code for Men

O traje semi-formal para os homens não é tão rígida agora, como ele costumava ser, mas ele ainda gira em torno de alguns fundamentos básicos. Os homens são encorajados a ser criativos com os seus estilos, mas somente se eles são capazes de executá-lo de uma forma elegante e elegante. Se não, é mais sensato para manter o código de vestimenta tradicional semi-formal.

Fato: Quando um convite especifica um código de vestuário semi-formal para os homens, isso significa que você são tradicionalmente esperado para vestir um terno com uma calça combinando. Pode eliminar o colete a partir dele. Se for um caso de manhã, optar por um terno de linho. Se é um caso à noite, manter a roupa de baixo peso, e não algo muito pesado. Pinstripes clássicos são o caminho a percorrer. Escolha a partir de qualquer uma dessas cores:

As cores tradicionais: Azul, Cinza

* Cores Padrão / Safe: Preto, marrom, bronze, bege, cáqui, Teal

* Cores em negrito: Azeitona, Borgonha, marrom, vermelho, branco

Você deve ser capaz de parecer confiável se você quiser usar um terno elegante, com cores ousadas e executá-lo com brio. Se você não tem certeza sobre isso, para manter os clássicos.

Camisa: A camisa tradicional para usar com um terno é um clássico camisa de botão branca-down que é bem apropriado. Você pode optar por uma camisa com estampas extremamente leve e fino, mas garantir que eles não dominam a sua aparência geral. O mesmo vale para a cor da camisa. Usar complementar ao invés de cores contrastantes para manter a aparência elegante. Para eventos noturnos, você pode ir um pouco mais ousado e vestir uma camisa, contrastando com o seu terno.

Acessórios Gravata e Outros: Um empate não é uma compulsão no traje semi-formal. Enquanto alguns preferem, em outros casos pode ser eliminado. Um empate deve complementar a camisa e terno e deve ser preferencialmente de um tecido de seda. Ele pode ter uma impressão sobre ele, mas abster-se de usar um a menos que a sua realmente elegante. Você pode optar por pequenos botões de punho para completar o seu look. Usar um cinto que complementa o seu terno e coincide com os seus sapatos.

Sapatos: sapatos de couro clássico vestido, polido e brilhante, são o caminho a percorrer.

Dada a seguir é uma compilação de diferentes olhares que dizem respeito ao dress code semi-formal. Faça a sua escolha com base no seu estilo pessoal, bem como conforto.

Levar consigo este terno leve, com estilo para um evento durante o dia.

Este olhar exala estilo através e completamente. A camisa contrastando com o terno escuro é perfeito para uma ocasião à noite, seja um jantar ou um casamento!

Outro fato que é ótimo para uso diário, tentar fazer isso para uma conferência de negócios ou um almoço com os colegas.

Um terno completo com gravata é necessário em alguns casos, até mesmo para uma ocasião semi-formal. Fique do lado seguro com um terno risca-e um laço elegante.

Este olhar semi-formal chique pode ser puxado para fora por jovens empresários que começaram para fora em seu próprio negócio.

Semi-Formais Os códigos de vestuário para as Mulheres

Comparadas aos homens, o traje semi-formal para as mulheres é um pouco mais branda. As mulheres têm uma maior variedade de roupas e acessórios para escolher para vestir para um evento semi-formal.

Vestido: Ao contrário de um caso de black-tie onde as mulheres são obrigatoriamente devem usar vestidos longos, em um evento semi-formal, as mulheres podem usar vestidos cocktail que estão na altura do joelho, ou um máximo de uma polegada acima do joelho. Vestidos longos não estão fora de questão e as mulheres podem optar por usar um que é altura do tornozelo, se assim o desejarem.

Saias, calças e camisas: As mulheres podem até optar por usar calças ou saias longas com uma blusa dressy em um evento semi-formal. Luz camisas vistoso coloridas funcionam bem para um evento de dia, enquanto os tons mais escuros funcionam melhor para um caso à noite. Cores das calças deve ser limitado ao tradicional preto, azul cinza, bege, ou azul-marinho com riscas, enquanto que o tecido deve ser de uma qualidade elevada. O comprimento das calças deve ser de até ao tornozelo.

Acessórios: Uma vez que o traje semi-formal para as mulheres é muito chique por conta própria, os acessórios devem, de preferência mantidos a um mínimo. Isto dá o traje todo uma aparência elegante. Limite os acessórios para um lindo anel e um colar simples. Se você estiver usando brincos longos, evite o colar. Ultimamente, até mesmo o olhar sem jóias tornou-se muito popular. Se você acha que pode levá-lo fora, é uma ótima opção.

Calçado: Sapatos que as mulheres usam para semi-formais eventos deve ter pelo menos um calcanhar de leve, que pode ir até 6 polegadas para aqueles que preferem. Ele deve definitivamente ser de um material rico, e jazzy o suficiente para complementar a sua roupa e do evento. Se for um evento de negócios, eliminar o jazz, mas manter os calcanhares.

Penteados: Escolha entre esta variedade de semi-formais penteados para comprimentos de cabelo diferentes.

Este olhar de negócios para as mulheres é leve, mas inteligente, e se encaixa perfeitamente dentro do código de vestuário semi-formal.

O vestido perfeito para um evento de dia, usar um vestido com um lenço ou até mesmo com um encolher de ombros em um cenário um pouco mais formal, como um evento de negócios.

Emparelhamento uma saia branca com uma parte superior camisola preta dá um olhar semi-formal grande. Accessorize adequadamente e seu olhar estará completa.

Este vestido branco simples é perfeito para um casamento de manhã ou mesmo um almoço com as meninas em um restaurante requintado!

Um negócio simples olhar que qualquer mulher pode retirar, combinar uma faixa com a sua camisa e calças, e seu olhar está completo.

Combinando estas dicas com seu próprio senso de estilo vai dar-lhe o traje perfeito que constitui um código de vestuário semi-formal. Apenas lembre-se de executá-lo com elegância e confiança você não pode dar errado, independentemente de você estiver usando-o apenas para escritório, para um evento corporativo, uma festa, ou para um casamento. Espero que você tenha sido capaz de escolher o seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário