sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Garrafa de vinho Tamanhos


O frasco que é utilizado com a finalidade de armazenar o vinho é geralmente feito de vidro, e há uma variedade de tamanhos de garrafas de vinho que estão disponíveis no mercado. O tipo de vinho que possui e da preferência do produtor de vinho determinar a quantidade de vinho, e este por sua vez, decide qual o tamanho da garrafa de vinho é o mais adequado. A maioria dos vinhos são geralmente fermentado na garrafa em si, mas existem algumas que são armazenados na garrafa após o processo de fermentação. Tamanhos de garrafa de vinho mais comuns permanecer constante para todas as marcas e marcas de vinho, porém, como estes tamanhos de garrafa de vinho dependerá da quantidade de vinho que está presente na garrafa.

O tamanho mais comum entre todos os tamanhos de garrafa de vinho é a garrafa de 750 ml. Este é o tamanho padrão de uma garrafa, e não é restrito apenas ao vinho. Maioria das bebidas alcoólicas são geralmente adquiridos em garrafas de 750 ml. Uma garrafa meia, por conseguinte, é aquele que contém 375 ml de álcool na mesma. Quase todos os supermercados e vendedores de vinho contêm vinhos em garrafas desse tamanho particular, embora haja algumas marcas que fabricam regularmente diferentes tamanhos de garrafa de vinho.

Há uma abundância de vinho dimensões legalmente permitidas garrafas que podem ser utilizados pelos fabricantes. Curiosamente, estes tamanhos são comumente nomeado após reis bíblicos, as origens deste costume são relativamente desconhecidos. Dê uma olhada no gráfico este vinho tamanhos garrafa para ter uma melhor idéia dos tamanhos diferentes de garrafas de vinho.

Quantidade de vinho

Número de Garrafas

Nome Oficial

18,7 cl

1/4 garrafa

Divisão

37,5 cl

1/2 garrafa

Metade

750 ml

1 frasco

Garrafa

1,5 l

2 garrafas

Magnum

3 l

4 garrafas

Garrafa de vinho

6 l

8 garrafas

Matusalém

9 l

12 garrafas

Salmanazar

12 l

16 garrafas

Balthazar

15 l

20 garrafas

Nabuchadnezzar

Algumas regiões diferentes da França usar alguns destes nomes para definir tamanhos de garrafa de vinho diferentes, porém, assim para uma pessoa viajar entre a América do Norte e na Europa pode tornar-se um pouco confuso. Alguns tamanhos maiores de garrafas de vinho também recebem nomes diferentes, mas nos Estados Unidos da América, esta é a nomenclatura utilizada para tamanhos de garrafa de vinho.

Em alguns países, outros ligeiramente diferentes tamanhos de garrafa padrão de vinho são usados, ou seja, o frasco de 500 ml. Isso se aplica a alguns tipos selecionados de certos países europeus, e estes tamanhos de garrafas de vinho não são reconhecidos ou autorizados nos Estados Unidos. Tem que haver um modo de padronizar os tamanhos de garrafas de vinho diferentes e nomes, e isso exige alguma consistência nos nomes e tamanhos de garrafas de vinho em todo um país, pelo menos. Claro, esses tamanhos de garrafas de vinho são aplicáveis ​​apenas aos vinhos legalmente fabricados e distribuídos.

Tamanhos de garrafa de vinho também entram em consideração quando se está construindo um rack de vinho para manter várias garrafas. Estas garrafas devem ser colocados em uma determinada forma e, por esta razão é necessário que haja a uniformidade dos tamanhos produzidos. Se um fabricante vai em frente e produz vinho em garrafas de diferentes tamanhos de cada vez, pode causar muita confusão nas mentes dos clientes. Mesmo se não houvesse tamanhos vinho legalmente definidos garrafa, mais cedo ou mais tarde todos os fabricantes de vinho iria colaborar e desenvolver seus próprios tamanhos de garrafa de vinho padrão. Desde 1979, os Estados Unidos adotaram o sistema métrico para medir e determinar os tamanhos de garrafas de vinho diferentes que estão disponíveis no mercado. Garrafas de vinho também estão disponíveis numa variedade de formas, e, geralmente, estas formas não desempenham qualquer papel no tamanho da garrafa de vinho. O volume total e capacidade de retenção da garrafa vai permanecer o mesmo, independentemente da forma da garrafa.

Assim, podemos ver a importância eo valor de tamanhos de garrafa de vinho padrão. Isso fez com que o trabalho dos fabricantes de vinhos mais simples, e também deu aos consumidores uma ideia clara sobre o tipo de tamanhos e quantidades que podem esperar quando compra uma garrafa de vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário