segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Elderberry Receita Vinho


Mesmo assim, a maior parte dos sabugueiro comestíveis são levemente tóxico, quando não maduros, os maduros são geralmente utilizados para o consumo. Você também pode fazer vinho de sabugueiro maduros e diz-se ser realmente delicioso. Vinho de sabugueiro é profundo na cor vermelha e é quase semelhante ao vinho tinto regularmente. Se você está interessado na preparação deste vinho, as receitas de vinho de sabugueiro seguintes pode ser tentado.

Como fazer o vinho Elderberry

Plantas de sabugueiro pertencem aos Sambucus gênero na família Adoxaceae. Estas plantas podem ser encontradas como ambos os arbustos, bem como pequenas árvores. Há cerca de trinta espécies de sabugueiro mato e os frutos das espécies comestíveis são utilizadas para consumo. Somente os frutos maduros dos elderberries comestíveis são utilizadas para consumo humano, como os verdes, bem como outras partes destas plantas são encontrados para ser tóxico. Enquanto, sabugueiro são mais consumido após o cozimento, estes frutos também são encontrados para ser ideal para produção de vinho. Mas, algumas das espécies de sabugueiro são preferidos para os outros, para produção de vinho finalidade. Isto inclui blackberry mais velho (Sambucus melanocarpa) eo mais velho vermelho-desova (Sambucus racemosa). Vinho de sabugueiro é dito ser como o vinho de uva e muito rico em sabor. Embora, algumas pessoas cozinhar os grãos para produção de vinho, não é realmente necessário. Aqui estão algumas receitas de vinho de sabugueiro, que podem ajudar você a preparar o vinho destas bagas.

Receita vinho caseiro Elderberry

A fim de preparar um galão de vinho de sabugueiro, são necessários os seguintes materiais.

Ingredientes

Fresh * Elderberries maduras - 4 libras

* Limão - 1

* A raiz de gengibre - 1 peça

* Campden comprimido

* O ácido cítrico - 0,25 oz

* Os Passas - 8 onças

* Açúcar - 3 libras

* Nutriente do fermento

A pectina * destruindo enzima

* Levedura para todos os fins

Como se preparar

Começar com a limpeza dos sabugueiro, após a remoção do caule. Uma vez que é feito, você tem que ferver os frutos em um galão de água, por cerca de dez minutos. Como a água ferve, você pode obter os outros ingredientes prontos. Então, retire as sementes de uvas passas, extrair o suco de um limão maduro e ligeiramente bater o gengibre (certifique-se de manter o gengibre como uma peça única). O próximo passo é a coe o suco das bagas cozidos e manter o suco na panela. Adicione o suco de limão, açúcar, passas, gengibre e ácido cítrico para a panela com o suco de sabugueiro e deixe cozinhar a mistura em fogo baixo, por cerca de vinte minutos. Depois de vinte minutos, retire a panela do fogo e deixe a mistura esfriar. Uma vez que é legal, derramá-la em um balde e adicionar alguma enzima pectina destruir e manter o balde coberto para as próximas 24 horas. Depois disso, adicione o fermento e nutriente do fermento para o balde e mantê-lo em um lugar quente por cerca de três semanas. Durante este tempo, você tem que mexer em uma base diária. Depois de três semanas, filtre a mistura em um tanque de fermentação e corrigir o bloqueio de ar. Uma vez que a fermentação estar completa, transferir o vinho para um recipiente limpo e adicionar um comprimido Campden triturado em que, antes de selar com uma câmara de vácuo. Submeta o vinho, a cada dois a três meses, até que o vinho torna-se claro antes do engarrafamento. Você pode apreciar seu vinho de sabugueiro, uma vez que está pronto para uso.

Receita Vinho fácil Elderberry

Ingredientes

Fresh * sabugueiro maduros - 3 libras

* Açúcar - 3 libras

* O ácido cítrico - 1 colher de chá

* Água - 1 litro

* Yeast

Como se preparar

Limpe os frutos e retire os talos. Esmague as bagas limpas e colocá-lo em um balde. Ferva um litro de água e adicione metade para o balde com bagas esmagadas. Adicionar o açúcar para o restante da água e deixá-lo dissolver. Depois de algum tempo, a estirpe as bagas trituradas para dentro do vaso com uma solução de açúcar. Adicionar levedura e ácido cítrico e misturar bem, antes de transferir a mistura para um garrafão. Selar o garrafão e colocá-lo em um lugar quente para a fermentação. Uma vez que a fermentação está completa, transferir o vinho para um recipiente limpo e guarde-o num local fresco. Submeta o vinho a cada três meses, até que fica claro. Depois disso, despeje o vinho de sabugueiro em garrafas e utilize-o quando estiver pronto. Você também pode ler mais sobre benefícios de saúde de sabugueiro de vinho.

Então, sabugueiro vinificação não é uma tarefa difícil. Pode preparar-lo com a ajuda do acima referido vinho receitas de sabugueiro. Então, tentar estas receitas e desfrutar do seu vinho de sabugueiro caseiro. Você também pode procurar por diferentes tipos de receitas de vinho de sabugueiro e julgá-los também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário