segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pontos fracos no Corpo Humano


Existem muitos movimentos de auto-defesa que podem ser usados ​​quando alguém está atacando você. No entanto, algo que você pratica para a autodefesa em uma classe não pode ajudá-lo, como a maioria das pessoas em pânico quando sob ataque. Nesse caso, as pessoas tendem a esquecer de usar os movimentos de auto-defesa que aprenderam. A melhor maneira de defender-se quando pego em uma situação onde você está sendo prejudicado corporal, é acertar os pontos fracos do atacante, que estão expostos. Dada a seguir, estão os 5 principais pontos fracos no corpo humano e uma lista de outros pontos do corpo humano fracos.

Top 5 Spots Humanos corpo fraco

Os pontos fracos dados abaixo são fáceis de acertar, e causar sérios danos para o atacante. No entanto, se você está preso em uma situação onde você está sendo atacado por trás, em seguida, outros pontos fracos, como os dedos ou peito do pé deve ser orientado para bater.

Trufa: Esta é uma área muito delicada, e quando atingem duramente bastante sangra. Uma greve para o nariz pode atordoar o atacante. Quando atingida, pode causar muita dor, e fazer os olhos para rasgar e borrar a visão. Combinado com um golpe para os ouvidos ou olhos, um golpe no nariz pode levar o atacante para baixo.

Virilha: Esta é a melhor região do corpo para as mulheres a procurar o seu atacante. Uma batida com um aumento do joelho pode causar dor grave e danos ao seu atacante.

Garganta: É preciso alguma habilidade para bater na garganta, no entanto, se você bater em uma pessoa na garganta, então você pode bater o vento fora de seu atacante.

Orelhas: Estes são fáceis de acertar outra regiões do corpo. Quando esta parte sensível do corpo é atingida duramente você pode romper o tímpano e causar danos graves ao cérebro.

Olhos: Os olhos são muito sensíveis e até mesmo cutucando rígido, agarrar, bater ou cuspir é uma boa maneira de parar o atacante.

Outros Humanos Pontos corpo fraco

Acima de 5 eram melhores pontos fracos do corpo humano, aqui são 14 pontos mais fracos do corpo humano que você deve se lembrar.

Instep: um pisão no peito do pé bom do pé do oponente pode lhe causar muita dor.

Dedos: Se você não pode bater seu atacante sobre o peito do pé, então uma boa pisar nos dedos do pé pode causar muita dor para o atacante.

Templo: Uma greve para esses pontos de pressão pode levar a desorientação e perda de consciência.

Dentes da frente: Uma batida boa para esta região pode causar ossos quebrados e desorientação.

Sob o braço: Este não é um local do corpo fácil de bater, mas um bom soco sob o braço pode deixar o atacante desarmado e na dor.

Lados da mandíbula: Um bom soco a este ponto pode resultar em ossos quebrados e uma grande dose de dor para o atacante.

Joelhos: Estas também são fáceis de acertar pontos fracos no corpo humano, e uma greve de bom para auto-defesa pode resultar em ossos quebrados de seu atacante.

De trás do joelho: Estas são também áreas sensíveis do corpo, e quando acerto pode dobrar o joelho ou resultar em ossos deslocados.

Plexo Solar: Quando este ponto é atingido, pode interromper a respiração ou causar inconsciência.

Costelas flutuantes: Quando esta região é atingida duramente pode bater o vento fora e resultar em ossos quebrados.

Osso Radius: Quando esta área é duramente atingida, ele pode causar dormência na mão ou ossos quebrados.

Parte interna da coxa: Esta é uma área difícil de bater, mas quando esta área é atingido, pode resultar em músculo entorpecimento da perna.

Base de Crânio: Quando a base do crânio é atingido, ele pode tornar o seu inconsciente atacante ou desorientação causa.

Cóccix: Quando esta região é atingida, que pode resultar em ossos quebrados e entorpecimento de pernas.

Rins: Esta é uma outra região vital, e um sucesso de bom pode resultar em ferimentos internos.

Estes foram alguns dos pontos fracos no corpo humano. Então lembre-se estes pontos fracos, no caso de você se encontrar em uma situação onde você está corporal prejudicado. É importante notar que, se o atacante está pedindo dinheiro ou outros objetos de valor, então é melhor, deixá-los ir uma vez que estes são objetos materiais que podem ser substituídos. No entanto, se você ou alguém que você ama está sendo prejudicado corporal e é com o risco de sua vida, então usar esses pontos fracos para a autodefesa.

3 comentários:

  1. Garganta (afundamento da traqueia/quebra da glote-sangramento que enche o pulmão (morte por afogamento no próprio sangue) entupimento das vias respiratórias), tempora (templo) - morte por dano no complexo nervoso, osso logo acima dos dentes da frente (dano massivo no sistema nervoso), fratura de costela não flutuante (perfuração pulmonar), plexo (fibrilação do coração) são pontos passíveis de matar dependendo do impacto e algumas vezes por anormalidades do corpo desconhecidas de quem toma o golpe. Já vi gente morrer com um soco no rosto entrando em ataque epiléptico com entupimento das vias aéreas.

    ResponderExcluir