domingo, 14 de outubro de 2012

Como trabalhar em Grupos em Estudo Online


Muitos dos alunos agora optar por estudar em linha por causa da mera conveniência que esse meio de educação oferece. No entanto, estudando online tem seus próprios desafios. Você tem que ser um indivíduo motivado que dedicatedly acompanha as aulas on-line e atribuições, e colabora com outros indivíduos para formar grupos de estudo para uma melhor compreensão do assunto. Agora você provavelmente está ciente de que grupos de estudo são uma das muitas maneiras que melhoram o processo de aprendizagem e conclusão atribuição. No entanto, como é que esta linha função do processo? Como você pode garantir que você encontrar indivíduos like-minded que são tão dedicados quanto você? Aqui, nós fornecê-lo com algumas dicas que informam sobre como trabalhar em grupos em estudo on-line com êxito.

Dicas para trabalho em grupo on-line

Um grupo de estudo on-line permite que os estudantes de todo o mundo para realizar reuniões virtuais. Mais frequentemente do que não, é o site da universidade on-line que oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolver fóruns de vários assuntos. Um grupo é criado e moderado por um estudante que, em seguida, monitora o que pode ser uma parte do grupo, e as várias discussões que estão ocorrendo no fórum. Este meio é extremamente vantajoso para os estudantes que estão vinculados ao tempo e não pode gastar muito viajar e conhecer todos pessoalmente. Mas pode grupo de estudo virtual seja tão eficaz quanto o grupo de estudo real? Sim, pode, se as dicas seguintes forem cumpridas.

Seja proativo

Como mencionado anteriormente, a fim de beneficiar de grupo de estudo on-line, você tem que ser um membro ativo de qualquer fórum que você se juntar ou criar. Não só você vai ser exposto a uma multiplicidade de perspectivas de diferentes pessoas de diferentes partes do mundo, você também será capaz de oferecer a sua opinião e ponto de vista sobre um assunto. Isso fará com que a sessão de estudo inteiro mais interativo e completo.

Procure outros estudantes pró-ativas

Mais uma vez, não só você, os outros alunos que se juntam ao grupo de estudo deve ser o mais pró-ativa como você é. Há um monte de indivíduos que se juntam grupos de estudo só para se beneficiar daquilo que está sendo discutido, mas que não participam de nenhuma forma. Essas pessoas não devem ser autorizados a fazer parte desses grupos, porque é injusto com aqueles que estão realmente colocando em um esforço para tornar o processo de trabalho combinado em estudo.

Mantenha pequenos grupos de discussão

Quando um grupo de discussão está superlotado se torna difícil de acompanhar as discussões em curso e estudantes dissuadir de participar do grupo. Como tal, estes grupos deve ser limitada a 4-6 pessoas comprometidas, que regularmente atualizar as discussões e manter o grupo ativo.

Conheça on-line regularmente

Todos os membros do grupo devem decidir um horário específico (considerando todos os fusos horários) para atender on-line em dias específicos. Isso é para que as discussões podem ocorrer simultaneamente e tempo não é desperdiçado à espera de uma resposta dos outros. Um monte de grupos tendem a reunir-se mensageiros como o Skype ou chamadas de conferência, onde podem ser feitos facilmente. Além disso, páginas do Facebook também são criados para tornar esse processo mais simples. Basta garantir que cada membro se sente confortável com qualquer meio de comunicação que você escolher.

Definir funções membros em reuniões de grupos

Antes de você se encontra online assegurar que cada membro do grupo tem sido dada material específico para preparar e fornecer subsídios sobre a forma que você pode ter discussões ativas e significativas. Devem também ser dado um papel a desempenhar. Por exemplo, deve haver um indivíduo que vai iniciar a discussão grupo, enquanto a outra uma irá garantir que a discussão permanece na pista. Outro indivíduo deve ser responsável por manter um registro da conversa ou discussão e para a recauchutagem a discussão na próxima reunião online.

Estas são algumas das ótimas dicas que facilitarão o processo de trabalhar em grupos de estudo online. Lembre-se que é definitivamente mais desafiadora para colaborar um grupo e trabalhar eficazmente, mas para ser capaz de reunir diferentes pessoas de diferentes partes do mundo para se comunicar e estudar em conjunto a sua conveniência é também uma das maiores vantagens da aprendizagem online. Use este meio também para fazer mais do mesmo. Esteja preparado para atender pessoas de todos os tipos. Você vai descobrir que este é um processo altamente enriquecedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário