segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vapor Receitas Lagosta


Lagosta é um baixo teor de gordura, alimentos de alta proteína que contém o ômega 3 ácidos graxos importantes. É conhecida por reduzir os riscos de doenças cardíacas e derrames, e também melhora olho e funcionamento neurológico. Cozinhar é uma ótima maneira de cozinhar uma lagosta e pode ser feito em casa facilmente. A melhor configuração para cozinhar uma lagosta é ter um navio resistente e hermético inserido dentro de um pote de lagosta com uma tampa, equipada pesado. Esta instalação funciona melhor em um fogão, mas se você está alimentando mais de dez pessoas, você pode manter a água no fundo da panela a ferver grave ou cozinhar as lagostas em uma panela grande ferva em um queimador de propano caranguejo . É aconselhável para cozinhar as lagostas em pequenos lotes e cozinhá-los corretamente, e certifique-se que você não cozinhe demais eles. Cozinhar leva um pouco de tempo mais longo e necessita de menos água do que as lagostas de ebulição. Alguns dos simples e saboroso receitas de lagosta vapor são como se segue:

Receita de lagosta ao vapor

Ingredientes

* 4 lagostas vivas (1 kg cada)

* Maionese de limão alcaparra

* 2 limões cortados ao meio

* 1 colher de sopa de sal marinho

Preparação

Encher um navio grande, com cerca de 2 centímetros de água e adicione sal e esprema o suco de limão para dar sabor. Leve à fervura em fogo médio e coloque as lagostas no vapor. Cubra-o com uma tampa e deixe-a vapor até as lagostas ficar vermelho brilhante. Remover as lagostas a partir do vaso e permitir-lhes a arrefecer à temperatura ambiente. Descontraia-los completamente antes de se abrir e servir com fatias de limão e alcaparras maionese de limão.

Maionese de limão alcaparra

* 3 xícaras de maionese

* 2 limões, juiced

* 4 dentes de alho picado

* 2 punhados picada de salsinha

* 3 colheres de sopa de alcaparras, escorridas e picadas grosseiramente

* Sal marinho e pimenta do reino

Misture todos os ingredientes em uma tigela grande e misture bem com uma colher de pau. Ponha de lado por algum tempo e servir como um mergulho com lagosta refogada.

Salada de Lagosta no Vapor

Ingredientes

* 2 lagostas (1 kg cada)

* 1 cebola vermelha, cortada

* 1 lb tomates sobreamadurecidas

* 2 costelas aipo, cortados

* 2 dentes de alho, cortada em fatias finas

* Xícara de azeite virgem extra

* 20 folhas de hortelã

* 15 folhas de manjericão

* 2 xícaras de rúcula, lavadas e secas fiado

* Suco e raspa de 1 limão

Preparação

Retire a carne da lagosta, cortada em pedaços polegadas e coloque em uma tigela grande. Adicione a cebola, tomate, aipo, alho, azeite, manjericão, hortelã, suco de limão e misture. Tempere com sal e pimenta e deixe repousar por 10 minutos. Coloque a rúcula, misture bem, polvilhe com as raspas de limão e sirva.

Lagostas no vapor com Seared Cogumelos Selvagens

Ingredientes

* Dois 2 libra-lagostas, metade do comprimento

* 1 colher de chá de alho picado

* Copo de vinho branco seco

* Xícara de azeite de oliva

* Suco de um limão

* 8 bagas de zimbro, esmagado

* 1 colher de chá de tomilho picado mais 5 ramos de tomilho

* Sal e pimenta moída na hora

* 2 folhas de louro

* 1 colher de sopa de azeite virgem

* 1 libra diversos cogumelos silvestres, caules cortados em fatias finas e

* Os grandes fatias de pão de massa fermentada, torrada

Preparação

Esfregue os lados cortados das caudas de lagosta com o azeite e alho. Sabor a lagosta com sal e pimenta. Em um navio grande, misture o vinho, suco de limão, bagas de zimbro, folhas de louro e ramos de tomilho. Adicione 2 centímetros de água e lagostas para o vapor e tampe. Vapor as lagostas ao fogo alto por cerca de 8-10 minutos. Em uma frigideira grande, aqueça o óleo restante até cogumelos brilhantes e adicionar a ele. Cozinhe os cogumelos em fogo alto por 8-10 minutos ou até que vire marrom. Coloque o alho e tomilho picado e cozinhe por 1 minuto. Adicione o vinho branco restante e cozinhe até evaporar. Sabor dos cogumelos com sal e pimenta. Sirva as lagostas com cogumelos para os brindes sourdough e desfrutar.

Vapor Tips1 lagosta. Substituir parte da água com a cerveja para o sabor.

2. Você também pode adicionar algas marinhas à água.

3. Tente usar sal marinho, em vez de sal de mesa para um sabor autêntico oceano.

4. Mantenha um segundo pote de água fervendo no fogão, de modo que você pode encher a água quando as lagostas estão no meio.

Estas foram algumas sumptuosos e tentadora receitas de lagosta no vapor, que são água na boca e pode ser um deleite maravilhoso para seus entes queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário