quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Party Games para Adolescentes


Então você está tendo uma festa em seu lugar e todos os seus amigos foram convidados. Uma festa de adolescente é divertido quando todas as pessoas que você conhece, que também inclui os rapazes e raparigas que têm uma queda por, estão presentes! Pode acontecer que nem todos os seus amigos conhecem uns aos outros, e tais situações podem tornar-se um pouco estranho. Jogos de festa para adolescentes funciona como quebra-gelos em tais situações. As pessoas têm de se comunicar e conviver uns com os outros quando se trata de um jogo, e uma vez que o constrangimento inicial é longo, todos verdadeiramente começa a curtir a festa! A seguir estão alguns dos melhores jogos de partido do divertimento para os adolescentes.

Party Games exclusivos para adolescentes:

Corte o saco: Soa como um jogo de festa fácil para as meninas? Espere até você entender o que você realmente é suposto fazer. Tudo que você precisa para este jogo é um par de tesouras e sacolas de supermercado grandes de papel, um para cada competidor. O número de participantes não precisam ser corrigidos, qualquer número de pessoas pode participar. Peça aos convidados para se sentarem em um círculo e iniciar o jogo com qualquer pessoa aleatoriamente. Peça que a pessoa a entrar no meio do círculo, coloque sua bolsa para baixo e cortá-la. Parece simples? Bem, há uma torção. O competidor tem que ficar em um pé, curvar-se, pegue o saco com a sua boca, e depois cortá-la, mantendo o equilíbrio! O jogo ainda não acabou. Depois de todos os convidados tiveram a sua chance, iniciar o segundo turno, com o primeiro concorrente de novo. O anfitrião deve agora cortar 2 - 3 centímetros do topo do saco, colocá-lo novamente no meio, e pedir ao atleta que faça a mesma coisa que ele fez na rodada anterior. À medida que deve ter adivinhado, o comprimento do saco vai passar sobre a redução para cada nível. Os hóspedes vão ser eliminado se perder o equilíbrio, ea última pessoa a ser eliminado será o vencedor.

Hide and Seek with a Twist: Você pode organizar este jogo ao ar livre ou dentro de casa, a única condição é que este jogo deve ser organizada de noite. Desligue todas as luzes da casa, nem mesmo uma única lâmpada deve estar acesa. Pessoa por um lado, um telefone celular, apenas uma pessoa que deve ter o telefone. A pessoa com o telefone deve esconder. O outro competidor deve tentar encontrá-lo, ele pode dar pistas sobre sua localização, chamando no telefone da casa. Mas as sugestões não devem ter mais de uma frase. Você pode ter obstáculos inofensivos estabelecidos por toda a casa para tornar o jogo mais interessante.

Alfabeto Proibida: Qualquer um pode participar neste jogo. Divida os convidados em dois grupos, uma pessoa vai ser o questionador e respondente. O respondente terá que escolher qualquer alfabeto aleatória de sua escolha, este será o alfabeto proibido para ele. Agora, a pergunta tem de fazer perguntas, pedir apenas as perguntas cujas respostas são uma palavra. A resposta a outro competidor dá, não deve conter alfabeto que proibido. Você pode ter um limite de tempo para cada resposta. Cada grupo deve ter a chance de pergunta e resposta, e aquele que responde com sucesso a todas as perguntas será declarado como o rei dos alfabetos!

Marque uma Pessoa: Este é um jogo de festa perfeito décimo sexto aniversário! Faça dois grupos, um de meninas e outra de rapazes. Agora venda um membro de cada grupo, girá-los e deixá-los perto do outro grupo. Eles devem marcar qualquer pessoa do grupo oposto. Uma vez a cada rapaz e uma garota foi marcado, eles terão de passar a próxima meia hora de impressionar o seu parceiro. Você pode ter dois ou três rodadas tais. No final do jogo, cada menina e cara tem que marcar novamente o seu parceiro (s) como perfeita ou boa. Você tem certeza de ouvir ondas de riso em toda a festa!

Estes foram alguns dos melhores jogos de festa para adolescentes. Mesmo os jogos infantis como pin o burro se torna um sucesso, quando um grupo de adolescentes participar nele! Então você não precisa se preocupar com seus amigos desfrutando estes jogos originais, porque eles certamente o farão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário