quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Feridas que coçam no couro cabeludo


Problemas de pele, especialmente vermelhas que coçam feridas no couro cabeludo, são bastante comuns, devido ao couro cabeludo que está sendo exposta ao sol, poeira, poluição e produtos químicos. Esta condição dermatológica pode afetar o couro cabeludo, de onde pode se espalhar para a nuca e os ombros. Este problema pode ser identificado observando sinais como pequenas saliências vermelhas no couro cabeludo e as regiões próximas, que podem causar uma sensação de coceira intensa, às vezes acompanhada de dor e sensação de queimação, devido ao risco persistente. Às vezes, estes podem também se assemelham a espinhas no couro cabeludo e no pescoço. Vamos discutir as causas e os métodos de alívio de feridas comichão no couro cabeludo, bem como a parte de trás do pescoço.

Triggers para Sores coceira no couro cabeludo

Pode haver várias causas de pontos doloridos no couro cabeludo, que pode ser leve ou intensa, dependendo da duração de sua ocorrência. Mencionadas aqui são algumas das razões pelas quais os indivíduos podem sofrer de vários graus de feridas no couro cabeludo.

* Obstrução de poros da pele devido à poeira, óleo e outras substâncias irritantes, que podem acabar como acne ou espinhas no couro cabeludo.

* A infestação de piolhos, ácaros e caspa no couro cabeludo.

* Dermatite, que é um resultado de uma reacção alérgica devido a produtos químicos.

* Epidermal e cistos sebáceos, poderá se formar no couro cabeludo, que pode ser coceira na natureza.

Infecções como a varicela, as bactérias psoríase, micose e estafilococos podem afetar o couro cabeludo e contribuir para a erupção de colisões.

* Os grandes, inchaços vermelhos ou feridas conhecidos como urticária também são responsáveis ​​pela sensação de queimação no couro cabeludo.

* O crescimento de tumores dolorosos pode resultar em câncer de pele.

Tratamento para feridas pruriginosas no couro cabeludo

Há uma série de tratamentos para feridas no couro cabeludo, em termos de opções de tratamento clínico, bem como remédios caseiros para feridas que coçam no couro cabeludo. Também é aconselhável para concluir o curso de tratamento para alívio rápido de hiperatividade vesical.

Home remédios

Usando certas coisas que estão facilmente disponíveis em casa para se livrar de prurido solavancos sobre o couro cabeludo é uma maneira eficaz sem efeitos indesejados sobre o couro cabeludo, assim como o cabelo. Esses remédios naturais ajudam a equilibrar a umidade do couro cabeludo e também prevenir a recorrência do problema no couro cabeludo. Aqui estão alguns dos métodos naturais para o tratamento de feridas que coçam e inflamada (ou colisões) no couro cabeludo.

* Massagear o couro cabeludo com óleos essenciais, como o óleo da árvore de lavanda, jojoba e de chá, etc ajudará a se livrar da caspa e piolhos. Misture os óleos e aplicá-las para o couro cabeludo e lave-a depois de meia hora.

* O óleo de Neem tem propriedades antibacterianas que destrói parasitas e se livrar da infecção.

* Rosemary óleo alivia a sensação de queimação e também controla a propagação desta doença de pele.

* Uma mistura de iogurte e sumo de limão, aplicada sobre o couro cabeludo reduz as feridas e também evita a ocorrência de caspa.

Os tratamentos clínicos

No caso dos remédios mencionados acima não provam que ser eficaz na redução dos sinais de feridas no couro cabeludo, depois de consultar um dermatologista sobre o problema é uma opção melhor. A fim de obter alívio completo das feridas no couro cabeludo, o médico irá primeiro realizar alguns testes para determinar a exata natureza e causa das feridas. Uma vez que os testes de diagnóstico são mais, o médico pode prescrever anti-histamínicos para reduzir a sensação de coceira e inflamação do couro cabeludo. Ele pode também recomendar shampoos que pode trazer para baixo a gravidade das feridas sem causar danos tanto para o couro cabeludo ou cabelo. Ao longo dos shampoos contador que têm uma composição de ácido salicílico, cetoconazol, sulfureto de selénio e etc ciclopirox pode ser usado. Um antibacteriano condicionado, lavagem de cabelo pós também é recomendado. Além destas opções de tratamento é essencial incluir uma dieta saudável e também praticar uma boa higiene para evitar o problema do couro cabeludo. Beber bastante água e outros fluidos irá manter o corpo e couro cabeludo hidratado, reduzindo as chances de pele seca.

Feridas que coçam no couro cabeludo e perda de cabelo, muitas vezes andam de mãos dadas, assim, a fim de evitar esses problemas, é necessário ter o tratamento atempado. No caso de a condição persistir, ou é acompanhada por uma sensação de queimação intensa e desconforto, é aconselhável consultar um dermatologista, para a análise exata e tratamento. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário