quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aperto no Jaw


Jaw, um a parte mais útil e importante do nosso corpo. Não é apenas relacionado com a mastigação e deglutição, mas também ajuda em falar. Mas às vezes você pode sentir dor e aperto no maxilar. Isso provavelmente está associado à articulação temporomandibular ou ATM. ATM é a articulação entre o crânio (temporo) e do maxilar inferior (mandíbula). Existe uma placa feita de cartilagem entre as duas articulações e todas estas três estão ligados com a ajuda dos músculos. Este é um conjunto muito importante e complicado. Qualquer desordem temporomandibular juntar ou disfunção pode levar a mandíbula dolorida e dura.

Existem muitos outros elementos que estão relacionados com a ATM como orelha, cabeça, face, garganta dentes, pescoço, etc Por isso, essas peças também sofrem quando há algum distúrbio na articulação TM. Assim, podemos dizer que aperto no maxilar e do pescoço ou aperto no maxilar e garganta são geralmente ligados uns aos outros.

Causas de Tensão Jaw

Muitas pessoas podem sofrer de disfunção da ATM, mas eles geralmente não são capazes de descobrir isso na fase inicial. Por isso, é notado quando há um aumento da dor e aperto. Seguem-se algumas das causas de tensão no maxilar.

* O deslocamento do disco que está presente entre a ATM pode resultar na aperto no maxilar. Como existem duas articulações um no lado direito e outra do lado esquerdo, pode acontecer devido ao movimento imprópria das maxilas.

* O uso excessivo dos músculos da ATM associadas também pode resultar no maxilar dolorido e rígido. Isto pode acontecer devido a goma de mascar excessiva, quebrando nozes com os dentes, cerrando os dentes (bruxismo), etc

* A artrite pode também levá-lo ao aperto da mandíbula. A mandíbula dor pode ser intensa e pode também resultar em bloqueio das mandíbulas.

* Deformidade óssea ou sobre o crescimento também pode ser um motivo de tensão. Algumas pessoas podem ter crescimento de seu maxilar inferior ou superior, que podem criar mais problemas.

* Os acidentes e as lesões podem às vezes afetar a ATM e os músculos adjacentes. Assim, em casos graves, o dano é tratada com a ajuda de cirurgias.

* Os problemas dentários podem também ser uma das causas de dor de maxilas ou pode resultar em aperto demasiado.

* O stress ea depressão se o seu físico ou psicológico, pode levá-lo à tensão muscular e estresse que por sua vez o levará a tensão dos músculos da mandíbula.

* Se você está observando aperto no queixo e no peito, então esta pode estar relacionada com alguns problemas cardíacos relacionados.

Tratamento para Aperto Jaw

O tratamento é totalmente baseado na causa do aperto da mandíbula. O diagnóstico correto pode lhe dar alívio rápido. Por conseguinte, a primeira parte do tratamento está associado ao diagnóstico correcto. Depois de saber a razão por trás o aperto de mandíbula, você pode ir para o tratamento. A seguir estão alguns dos tratamentos que pode lhe dar o relevo de disfunção da ATM.

* A primeira forma de tratamento é o remédio para casa. Se você tem inchaço e dor na ATM, em seguida, aplicar a terapia do calor para a área afetada. Ele lhe dará o alívio da dor, bem como aperto.

* Se você tem artrite, depois ir para um exame de sangue adequado para confirmar o diagnóstico e iniciar o tratamento para ele.

* Se o seu disco ou placa é deslocada ou a tensão é devido ao espasmo muscular, em seguida, exercícios mandíbula, fisioterapia e tratamento quiroprático será muito útil.

* Se a razão está relacionada a algum problema dentário, em seguida, ir a um dentista para corrigi-lo.

* Se o problema é grave, então você pode ter que ir para o X-ray que pode revelar a necessidade de cirurgia.

* O stress ea depressão têm apenas um tratamento e que é relaxar e ser feliz. Fique longe de tensões e tentar dar descanso à sua mente.

Espero que formam as causas acima indicadas e tratamentos, você será capaz de resolver o seu problema de aperto no maxilar. Tente descobrir a causa exata por trás da tensão e obter um tratamento correto e adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário