quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vinagre de maçã cidra Pills


Fermentação de sucos de maçã dá vinagre de maçã (ACV). As bactérias adicionado ao sumo de maçã ajudar a produzir o ácido acético, o principal componente da ACV. O produto final obtido contém outros ácidos como o ácido láctico, cítrico e málico. Acredita-se que tomar colheres de chá 1-2 de vinagre de maçã na água todos os dias melhora a sua saúde de forma significativa. Comprimidos maçã cidra vinagre e bebidas disponíveis no mercado, que são consumidos por pessoas para diversos fins. Aqui está uma lista de benefícios das pílulas.

Benefícios da maçã cidra vinagre Pills

Perda de peso: cidra de maçã vinagre pílulas dietéticas devem ser tomados regularmente, se você quiser ver os seus efeitos. Eles ajudar a queimar mais gordura e não permitem a acumulação de gordura no corpo. Isto promove a perda de peso e ajuda a manter a boa forma do corpo. As pílulas de promover perda de peso gradual, mas permanente. Eles diminuir o apetite e aumentar a taxa de metabolismo. Eles ajudam a reduzir a retenção de água também.

Níveis normais de colesterol: A pectina fibra solúvel de maçã ajuda a remover o colesterol do corpo. A fibra ajuda a melhorar a saúde digestiva, especialmente a saúde intestinal significativamente. Níveis elevados de colesterol aumentar o risco de aterosclerose ataque cardíaco, e outras doenças cardíacas.

Controle de Diabetes: As pílulas mantê-lo saciado por mais tempo e reduzir as flutuações nos níveis de açúcar no sangue após as refeições. De ácido acético em ACV controla a digestão de amido no corpo. Ele reduz o índice glicêmico (propriedade de causar flutuações nos níveis de açúcar no sangue) de alimentos ricos em amido. Assim, as pílulas também são levados com a intenção de ter os níveis de glicose estáveis ​​no sangue.

Pele Saudável: O consumo regular de pílulas ACV ajudar a reduzir a descoloração da pele e você terá uma pele lisa e brilhante. ACV ajuda a abrir os poros da pele entupidos, removendo o excesso de óleo. Previne infecções da pele, pois ajuda a combater bactérias. Funciona muito bem para acne. Reduz recaída da acne. Como mencionado anteriormente, é utilizado para reduzir o inchaço (edema). ACV ajuda a equilibrar o nível de pH da pele, que por sua vez, ajuda a se livrar do odor-causando bactérias.

Cabelo forte: O uso regular de pílulas oferecem o cabelo forte e brilhante. Eles reduzir a perda de cabelo e promover o crescimento do cabelo.

Outros Benefícios: As pílulas ajudam a fortalecer o sistema imunológico e aumentar seus níveis de energia. Ingredientes ACV ajudar a diminuir os sintomas da sinusite, artrite, gota e dores de garganta. Eles melhoram a imunidade e ajudam a prevenir o mau hálito, intoxicação alimentar, pedras na bexiga e trato urinário. Os comprimidos podem ajudar a níveis mais baixos de pressão arterial elevada.

Efeitos secundários de suplementos vinagre de maçã cidra

* Vinagre de cidra de maçã não diluído nas pílulas (também na forma líquida) pode revelar-se prejudicial para o esôfago e outras partes delicadas do aparelho digestivo.

* O esmalte do dente danificado tem sido notado em pessoas que tinham bebericadas bebidas ACV regularmente.

* O consumo excessivo de pílulas ACV pode levar a baixos níveis sanguíneos de potássio (hipocalemia) e densidade mineral óssea.

* Especialistas sugerem que as pessoas diagnosticadas com baixa densidade óssea, hipocalemia e aqueles em medicamentos redutores de potássio deve permanecer longe de comprimidos ACV.

* O consumo excessivo de pílulas ACV ou líquido pode danificar o seu estômago e duodeno.

* O uso excessivo da pílula pode cancelar os efeitos de certas drogas, como Lanoxin (digoxina), insulina, laxantes e diuréticos, como Lasix (furosemida) e, portanto, pode resultar em toxicidade.

Beber líquido diluído natural de vinagre de maçã é sempre melhor se você comparar comprimidos vs líquido (natural). Comprimidos de vinagre de cidra de maçã, como outros suplementos, vem com alguns efeitos colaterais. Além disso, alguns estudos mostram que os ingredientes reais dos suplementos foram bastante diferentes dos ingredientes listados na embalagem. Quando os suplementos foram analisadas quimicamente, os pesquisadores foram confusos e não pôde concluir se o produto era uma maçã suplemento vinagre de cidra ou apenas ácido acético! Então, é sempre melhor consultar o seu médico sobre a autenticidade, benefícios e efeitos colaterais de qualquer suplemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário