quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Queda bolos de casamento


Se você está planejando para um casamento da queda, projetos do bolo e enfeites são algo que você pode não querer perder. Os bolos são uma parte importante das celebrações de casamento, portanto, todos os casais que desejam ter uma peça especial para o seu casamento. Adicionando os elementos decorativos que complementam o tema queda é a primeira coisa que precisa ser considerado nos bolos queda projetos de casamento. Aqui estão algumas idéias sobre bolos de casamento queda do tema.

Bolos idéias de decoração para casamento da queda

Queda bolos de casamento com flores

Enfeitando o bolo com as flores desta estação é a melhor idéia. Você pode ter as rosas lindas, perfeitas para melhorar qualquer estilo bolo de casamento. Tenha isso em cores de outono, como laranja, laranja queimado, vinho, vermelho tomate, amarelo e outras cores profundas. Você pode ter a cor de base de bolo em leve tom de amarelo ou laranja. Icing seu bolo com lírios mini-calla é uma ótima idéia para o bolo de casamento decoração. Lírios são frequentemente associados com o casamento em termos de temas ou buquês de noiva e tê-los a abraçar os bolos é uma idéia clássica. Glacê de outras flores que você pode ter para bolos de casamento queda do tema são hortênsia e hypericum.

Queda bolos de casamento com Folhas

Bem, bolos de casamento da queda pode nunca ser terminado sem as folhas de outono. Estes dão uma sensação final desta temporada. Ter esse gelo em forma de folhas de bordo todo o bolo ou só na base do bolo vai imediatamente dar um lindo toque para o bolo. Tem carvalho, o bordo e as folhas caem outros em algumas cores elegantes e tons de laranja, vermelho, amarelo, ouro, etc para a decoração do bolo. Dê-lhe um toque final com ramos de chocolate de cor escura.

Queda bolos de casamento com Frutas

Gelo em forma de bolotas, cabaças, cranberries, uvas e maçãs é perfeito para enfeitar os bolos de casamento da queda. Uma das ideias da queda do bolo de casamento é ter todos estes sobre um lado de cada nível do bolo de três camadas e decorar resto dos lados com padrões de vinho curvilíneos. Mais uma vez, escolhendo a cor de base correta é de grande importância para que o bolo mais bonito. A abóbora não pode ser esquecido, enquanto você planeja as quedas bolos de casamento temáticos. Tendo o bolo em forma de uma abóbora e tons de laranja é uma idéia incrível. Você também pode optar por ter um bolo de 2-3 camadas onde cada camada será de abóbora em forma. Enfeite com as folhas caem e as flores também.

Queda do casamento Combinação de Cores de bolo

Bem, você não pode esquecer de adicionar as cores direitas do casamento da queda para a cobertura do bolo. Eu não acho que haja qualquer necessidade de mencionar a lista de cores do outono que você pode considerar para o gelo. Basicamente uma combinação direita da cor de base, e que a cobertura de utilizado para os desenhos acima mencionados é uma coisa essencial. Emparelhamento de um bolo de chocolate branco com calda de frutas e brilhante colorido em forma é uma idéia clássica. A cor branca vai dar um visual elegante para o bolo. Você também pode optar por base de cor laranja ou amarelo fraco e depois ter o congelamento das folhas de outono e flores em tons mais escuros. Além disso, uma base branca é ideal para ter cobertura de apenas Borgonha ou queimado rosas alaranjadas ou apenas uvas, ou apenas as brilhantes folhas de plátano cor de laranja. Esta ideia é, sem dúvida vai ajudar você a ter bolos de casamento muito bonito e original da queda. Você também pode considerar a técnica aerografia no topo do bolo base para desenhar projetos queda linda, em vez de ter a cobertura regular. Você também pode ter base amarela e projetos de formação de gelo em tons de laranja.

Então, essas são as idéias acima mencionadas para decorar bolos de casamento da queda. Adicionando o sabor junto com essas idéias em seu bolo é certo para ajudar você a ter um bolo perfeito pronto para seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário