segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pregue Extensões


Eu sempre invejei aquelas mulheres com unhas incríveis, coloridos, longos e bem cuidados. Eu, pelo menos, nunca consegue ter unhas compridas, sempre lasca! Eu encontrei a minha solução em extensões de unhas. A maneira mais fácil de obter suas unhas para olhar como todas as mulheres que você sempre olhar e desejar para as unhas bonitas. É realmente uma boa opção para pessoas que não podem ajudar a morder suas unhas, também aqueles que têm notado um amarelecimento de suas unhas uso contínuo devido de cor das unhas. A opção mais conveniente para aqueles na corrida, com muito pouco tempo livre para manter as unhas. Vamos ver o que extensões de unhas são tudo!

Quais são extensões de unhas?

Extensões de unhas são unhas artificiais que são fixados na parte superior das unhas naturais. Quando a base dessas unhas naturais crescer, a lacuna é preenchida pelas extensões de unhas. Estas extensões adicionam o comprimento de suas unhas e, claro, dá-lhes uma aparência elegante. O tratamento dado para as unhas podem fazer uso de colas ou de calor. As extensões podem ser temporárias ou semi-permanentes, que duram várias semanas. No entanto, as extensões semi-permanentes unhas exigem uma certa quantidade de cuidados ou tratamentos ocasionais. Dependendo de sua necessidade, você pode escolher entre vários tipos de extensões discutidas abaixo.

Pregue Tipos de extensão

Tipos de extensões de unhas diferem com o tipo de material utilizado para as extensões. Seguem-se os diferentes tipos de extensões de unhas disponíveis.

Extensões Acrílico

Estas são as extensões de unhas mais usadas e preferidas pelas mulheres. Uma variedade de acrílico unhas estão disponíveis no mercado, que pode ser aplicado em salões ou em casa. Ele faz uso da técnica adesiva simples. Depois de conseguir isto, há uma variedade de nail art acrílico que você poderia tentar. Algumas dicas para unhas acrílicas irá ajudá-lo a melhorar a vida dessas extensões de unhas.

Extensões de Gel

Estes pregos são uma escolha melhor do que suas contrapartes de acrílico em termos de qualidade e longevidade, o mais importante são inodoros. Estes pregos não lascar facilmente. Unhas de gel com aparência mais natural e atraente do que unhas de acrílico. Estes também podem ser aplicados em casa e no salão. Recomenda-se que embora estes extensão deve ser aplicada com a ajuda profissional. Isto é porque às vezes pode exigir um tratamento UV que não é seguro para fazer em casa. Mas quando você considera as unhas acrílicas vs unhas de gel, unhas de gel são os claros vencedores!

Quebrar Extensões de seda

Essas extensões de unhas são para pessoas que querem unhas fortes. O adesivo ou cola é aplicada a seda, o tecido, e colocado na haste, em seguida, dada uma forma apropriada e são smoothened utilizando um tampão. Essas extensões de unhas com aparência mais natural enquanto se dobram e têm uma flexibilidade das unhas naturais. No entanto, você deve se lembrar que as unhas do envoltório de seda são mais finas do que os outros dois tipos. Você tem que cuidar para que suas unhas são aplicados sobre superfícies limpas, unhas de terra livres, porque eles são muito finos. Não é aconselhável para pessoas que são muito ativos para ir para unhas envoltório de seda.

Se você verificar a unha lista de preços extensões, pode variar de R $ 5 a US $ 100. Depende do tipo de extensão de unha que você escolher e também se você optar por fazê-lo em casa ou ter a ajuda de um técnico do prego. Mais do que o preço da sua manutenção dessas unhas que é de extrema importância. Certifique-se de hidratar as cutículas e mantê-los limpos. Uma visita ao salão de beleza regularmente irá também manter as unhas saudáveis ​​e fazer suas extensões de unhas durar mais tempo.

Uma vez que essas extensões se desgastam, é hora de tirá-los. Tenha certeza que você sabe tudo sobre ele. Tendo a ajuda de um técnico do prego é a opção segura. Mas se você fizer plano para removê-los em seu próprio país, podemos oferecer-lhe mais dicas sobre isso. Leia mais sobre a remoção de unhas extensões em

* Remoção de unhas de acrílico

* Remoção de unhas de gel

Remover pregos envoltório de seda em um salão de beleza é fundamental, uma vez que estas unhas são muito finas e você pode acabar prejudicando suas cutículas tentar fazê-lo em seu próprio país. Além disso, o procedimento pode exigir mais de uma pessoa.

Extensões de unhas são um benefício para as mulheres como eu e você que não conseguem gerir as unhas crescem, mas se você não pode cuidar deles, bem, se ater apenas ao que é natural e ver que você tem um manicure regular feito para mantê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário