sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Descrição Job Medical Examiner


Um dos muitos postos de trabalho médicos no setor de saúde é a de um médico legista. Normalmente, um médico legista é um profissional de saúde que foi entregue a responsabilidade de estudar cadáveres e concluindo a causa da morte. Em palavras simples, você pode dizer que ele é aquele que executa e administra autópsias. A descrição do trabalho médico examinador depende principalmente do tipo de campo ele está trabalhando. Vamos conhecer mais sobre a descrição do trabalho de um médico legista.

Descrição Job Medical Examiner

As responsabilidades de um médico legista depender se ele é um anatomopatologista ou um patologista forense. Um anatomopatologista é aquele que estuda e analisa as peças internas de um corpo morto, a fim de determinar qual foi a razão ea origem da morte. Considerando as responsabilidades desses médicos legistas, eles são largamente utilizadas por hospitais e centros de saúde. Por outro lado, um patologista forense estuda o corpo das vítimas para auxiliar em casos criminais. Portanto, elas são obrigadas a prestar serviços em órgãos do governo estadual ou federal.

Depois de realizar exames detalhados dos corpos mortos, médicos legistas têm de elaborar um relatório sobre as conclusões e entregá-lo às respectivas autoridades para posterior análise. Em certas situações, esses profissionais podem ser obrigados a depor no tribunal para investigação clara e processos judiciais em processos judiciais. Suas responsabilidades podem incluir escrever certidões de óbito. A principal tarefa na descrição do trabalho médico examinador chefe é rever todas as funções de patologia forense realizados no ambiente.

Requisitos médicos-legistas

Existem alguns requisitos médico legista de educação para a admissão em esta carreira, o que inclui um bacharelado de quatro anos em ciência, seguido por um médico da medicina que mais uma vez exige quatro anos, e, eventualmente, uma certificação em patologia. Para obter a certificação administrada pela Câmara Americana de Patologia, você pode ter que realizar um programa de residência de quatro anos. Alguns educação na lei é certamente considerada uma vantagem.

Salário Medical Examiner

O salário médico legista depende de uma ampla gama de condições, tais como o estado ea cidade de serviço, adicionais certificações educacionais, categoria de especialização empregador, e experiência, e aspectos semelhantes. Aqueles com um a quatro anos de experiência profissional pode receber um pacote salarial anual variando de $ 31.000 a $ 44.000. Como a experiência de trabalho aumenta para entre cinco a nove anos, o potencial de renda também cresce a partir de $ 32.000 para $ 48.000 aproximadamente.

Médicos legistas de 10 a 19 anos de experiência pode exigir um ano por pagar entre US $ 35.000 a $ 54.000. Aqueles que possuem mais de 20 anos de experiência pode ganhar alguma coisa perto de uma gritante $ 200.000. De acordo com a classificação do estado-sábio da faixa salarial médico examinador, o estado de Nova York oferece uma remuneração por ano de US $ 50.000 a $ 110.000. No Texas, a faixa salarial cai em qualquer lugar entre $ 44.000 a $ 74.000, enquanto na Califórnia, a remuneração pode variar entre $ 51.000 a $ 70.000.

Esta foi algumas informações sobre descrição do trabalho médico examinador, salário e habilitações literárias exigidas. Note-se que a responsabilidade do trabalho pode variar ligeiramente conforme o caso ea entidade empregadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário