quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Passo Regras do Jogo de cartão


No caso de você estiver procurando por um fogo rápido assumir regras de afinação de jogos de cartas, este artigo é o que você está procurando. Discuto as regras básicas do jogo de cartas tom que lhe permitirá jogar o jogo sem problemas e sem aborrecimentos.

Sobre a Passo

Lançar um jogo de cartas muito popular truque assunção de que também é conhecido pelo nome de 'Recuo' ou 'Passo Leilão'. A pesquisa revelou que tem sua origem no jogo pós-medieval do século, 17 chamados de 'Todos os Fours' jogado em Inglaterra. Entre as muitas versões do Breu que evoluíram ao longo dos anos em regiões de todo o mundo, aqui eu falo sobre as regras de afinação cartão de jogo que dizem respeito à versão jogado nos Estados Unidos da América.

Regras para Card Game Passo

Jogar cartas é o melhor passatempo quando se trata de jogos de salão e jogos especialmente do partido para pequenos grupos. A beleza de um jogo de cartas é que tudo que você precisa para jogar é um ou mais baralho de cartas e tempo para matar! Aqui estão as regras de afinação cartão de jogo colocam tão simples quanto possível na frente de você.

Noções básicas de afinação

Passo como um jogo de cartas é bastante flexível e adaptável em termos de estrutura jogador. Embora possa ser desempenhado por dois ou três indivíduos, também pode ser desempenhado por dois pares de jogadores com bastante facilidade. O objetivo do jogo é bastante simples. Os jogadores competem entre si para capturar como muitos do ponto de quatro disponível em uma única mão de cada vez. Cada jogador é tratado com seis cartas cada um. Em seguida, através de licitação, os jogadores determinam quem entre eles irá nomear o trunfo.

A tarefa de escolher a primeira concessionária geralmente é realizado por todos os cartões de saque dos jogadores. O comerciante é aquele que é cartão é geralmente maiores. Algumas pessoas preferem escolher o seu fornecedor de forma aleatória. Uma vez feito isto, a oportunidade de lidar passa para a esquerda para cada mão sucessiva.

Passo edital e Scoring

Vamos nos concentrar em edital de Passo agora. Cada jogador tem a chance de concorrer uma vez e por sua vez, o lance começa com a pessoa imediatamente à esquerda do dealer. Cada jogador pode oferecer até 4 pontos, e aquele que manda o mais alto, fica o direito de nomear o trunfo.

A beleza de pitch está na forma em que os pontos são dadas. A atribuição de pontos de ocorre através dos cartões que são ganhas durante cada um dos seis truques em uma mão jogada. Normalmente, um único ponto é atribuído ao trunfo maior e menor ganho. Ainda ninguém sabe quais são as cartas mais baixas ou maior trunfo, já que não é clara quanto ao que os cartões estão em jogo de cada vez. A fim de seguir é ace é elevada e 2 é baixa.

O restante da pontuação para cada truque ganhou tem os seguintes valores para cartões ganhou:

* 10 Pontos para a 10

* 4 pontos para um Ace

* 3 Pontos Para um Rei

* Os 2 pontos para uma Rainha

* Ponto 1 Para uma Jack

Arremesso Jogando Regras

O jogo começa com o primeiro truque, onde o vencedor da licitação deve começar o jogo, jogando um trunfo. Depois disso, o vencedor de cada truque pode começar com qualquer placa de chumbo. Após o terno é uma obrigação, mas você sempre tem a opção de jogar um trunfo. Cada truque é vencida pelo jogador cujo trunfo tem o maior valor após um truque é jogado. Se não houver trunfos foram jogados, o jogador que joga a carta mais alta de uma ação particular, ganha.

Marcar Passo & Winning Regras

Na conclusão de cada lado, as pontuações são gravadas. Se o concessionário ganhou pontos como muitos como ele / ela prometeu, então começam a acrescentar mais um ponto ao seu total. Este ponto não pode ser concedido se houver um empate na pontuação mais alta. Numa situação em que um comerciante não marcar tantos pontos como prometido, então o valor de licitação é deduzido do seu / sua pontuação total. No caso você está jogando como um time, então você pode combinar pontuações. O jogador ou equipa que marcar um total de 11 pontos, vitórias! Em caso de empate, aquele que estava levando na mão anterior, ganha!

Espero que este artigo sobre regras de afinação de jogos de cartas não deixou dúvida em sua mente a respeito de como jogar. Existem muitas variações de tom e aquela que eu tenho discutido aqui é a versão mais aceita. Claro, basta saber as regras do jogo de cartas de Pitch não faz de você um expert em jogar. Regras apimentar o jogo, apesar de ter certeza de que o jogo é jogado de forma justa. Você pode criar sua própria variação e apimentar o jogo ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário