sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Custo próteses parciais


A utilização de próteses é útil para a substituição de dentes na boca. Se não há dentes remanescentes, seu dentista irá sugerir que você tenha próteses totais. No entanto, quando há alguns dentes restantes, próteses parciais são utilizados. Próteses parciais são feitos de porcelana, metais ou resinas. Para utilizar as próteses parciais, deve haver pelo menos uma dentes restantes em ambos, a parte superior e as mandíbulas inferiores. Nos dentaduras removíveis de plástico, os dentes de substituição são ligados à base de plástico, que é na cor rosa. As próteses parciais são mantidos adequadamente na boca devido à ligação entre a estrutura de metal e da base de plástico. Pode demorar algumas semanas para o dentista para preparar as suas próteses parciais.

Quanto custam as dentaduras parciais?

Custo dentadura parcial pode ser qualquer coisa entre USD 500 a USD 1.000. No entanto, existem muitos fatores, tais como a localização do seu dentista, tipo de próteses parciais que se compram e seu plano de seguro odontológico, que decidem o custo dentadura parcial. O custo de próteses parcial vai aumentar, se o seu dentista lhe pede para passar por extrações dentárias ou remoção dos dentes remanescentes na boca.

O custo dentaduras parcial para dentaduras de gama alta ou prémio, que estão disponíveis em um metal ouro-like, em vez de o acrílico usual, pode ser tão elevada como BRL 4000. No entanto, o custo médio dentaduras parcial é estimada em 750 USD de USD 1.700. O custo das próteses parciais podem ser flexíveis entre USD 750 e USD 1.400. Ter um bom plano de seguro e adequado dental pode ajudar você a economizar até 50 por cento da despesa total com as próteses parciais. Finalmente, o custo de próteses parciais varia conforme o tipo de próteses parciais que você escolher para comprar.

Informações gerais sobre próteses parciais

Próteses parciais estão disponíveis em diferentes tipos e há uma diferença no custo de próteses parciais. As próteses parciais de precisão são consideradas as próteses parciais mais caros, seguidos pelos próteses semi-precisão parciais e as dentaduras convencionais parciais. A adaptação das próteses é o melhor, no caso das próteses parciais de precisão. A precisão semi-próteses parciais proporcionar um encaixe muito melhor do que as próteses convencionais parciais, devido à utilização de componentes interligados nos mesmos. Para além da montagem, outro inconveniente das próteses convencionais parciais é a visibilidade dos grampos metálicos que são utilizados nos mesmos.

As próteses parciais funcionam bem na maioria dos casos, é aconselhável que você verifique, substituir e realinhar-los de tempos em tempos. Você não terá dificuldade para manter as próteses parciais, como o custo do reparo é acessível, apesar de seu preço no momento da compra é alto. Embora, os custos de próteses parciais são altos, eles são muito úteis para proteger os dentes existentes e fazem as atividades diárias, como falar e mastigar o alimento fácil.

Existem muitos tipos de próteses parciais para a perda de dentes, que são removíveis e estão disponíveis com facilidade. Pode-se optar pelos flexíveis quadro removíveis próteses parciais, em que o metal é substituído por um material conhecido como Valplast, que é muito durável. Algumas outras próteses parciais removíveis (PPR) são Nesbit próteses parciais removíveis, as próteses parciais, Cusil prótese metálica fundida e próteses parciais flipper parcial.

Embora, as próteses parciais são conhecidos por ser muito eficaz, seria uma coisa sábia para cuidar de seus dentes naturais desde a infância. Atendimento odontológico, ajudará a manter sua saúde bucal, em toda a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário