quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como parar uma dor de dente


Existem várias causas de dor de dente. Poderia ser devido a problemas como a cárie dentária, doença periodontal, dente quebrado, etc Às vezes, o alimento fica preso entre os dentes e dá sintomas dor de dente. Pode ser um sintoma de qualquer problema de saúde, como infecção do sinus. A dor começa na raiz do dente afectado e em seguida obtém estendida ao mandíbulas orelha, e do pescoço. A pior parte de uma dor de dente é que ele ataca sem qualquer aviso, em qualquer ponto do tempo. O início da dor às vezes é tão grave que você ficar desesperado para saber como parar uma dor de dente instantaneamente.

Como parar uma dor de dente em casa?

Quando você tem uma dor de dente, então você precisa visitar um dentista para o tratamento adequado. No entanto, até o tempo que você conseguir uma consulta com o dentista, você pode experimentar alguns remédios dor de dente em casa. Eles são como se segue:

Água salgada: Este é um dente da cura mais simples, bem como eficaz. Em um copo de água morna, adicione uma colher de chá de sal para ele e mexa bem para dissolver o sal corretamente. Pegue esta solução em sua boca e açoitar-lo por alguns minutos e cuspi-la. Isso diminui a dor com minutos, em alguns casos.

Óleo de cravo: O óleo de cravo tem um efeito surpreendente sobre dor de dente. Tem naturais propriedades anti-inflamatórias, que tendem a tornar a área em torno do dente afectado dormente durante uma hora ou menos. Derrame algumas gotas de óleo de cravo no cotonete e colocá-la sobre o dente dolorido. Se você não tem óleo de cravo ea dor é leve, em seguida, mascar cravo secas podem também ser úteis.

Flossing: Muitas pessoas têm um monte de alívio depois de um fio dental suave. Isto é particularmente eficaz quando a dor de dente é causada devido a uma alimentação entalados entre os dentes. No entanto, as gengivas tornam-se muito sensível devido à dor de dente e por isso você tem que ter cuidado que as gengivas não se machucar. Você pode aplicar um pouco de óleo de cravo antes de usar o fio dental.

Aplicação de Frio: Algumas pessoas acham aplicação de frio sobre a dor de dente ajuda a se livrar da ternura associada a ele. Aplique a compressa de gelo por 15 minutos e não mais do que na sua mandíbula dolorida. Repeti-lo 3-4 vezes ao dia e, assim, a dor eo inchaço vai para baixo. Sucção de pequenos cubos de gelo, várias vezes por dia podem também proporcionar alívio da dor de dentes.

Over-the-counter medicamentos: Existem vários tipos de aliviar a dor medicamentos que podem ser usados ​​para reduzir a dor de dente. O ibuprofeno ou acetaminofeno são os medicamentos mais amplamente utilizados para este fim. Converse com sua farmácia local para outros tais medicamentos. A dosagem dos medicamentos devem ser de acordo com as recomendações fornecidas na embalagem.

Agora você sabe como parar uma dor de dente. No entanto, todas estas medidas vão dar-lhe apenas um alívio temporário da dor de dente. Para um alívio permanente da dor de dentes, o problema exacta é identificado pelo dentista. Com base nisso, você pode ter que passar por preencher, ou tratamento de canal ou extração de dente. Você pode ainda prevenir a recorrência dos sintomas dor de dente, mantendo um regime de cuidados de saúde dentária. Ele inclui uma boa escovação de seus dentes e gengivas, duas vezes por dia com creme dental com flúor, seguido de um enxaguatório bucal. Além disso, visitar o dentista pelo menos duas vezes por ano é muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário