segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Traje Cocktail


Existem muitos tipos de trajes que são necessários para ser considerado para ocasiões específicas, como casamentos ou eventos formais. E se você não quer que as pessoas falam de você estar agasalhado ou sob vestido, é melhor seguir um traje certo que é apropriado para essa ocasião especial. Traje cocktail é um dos códigos de vestimenta que confunde os hóspedes mais.

Traje Cocktail

Um traje cocktail é para ser usado apenas se os convidados são sugeridas para fazê-lo. Você pode ter certeza que se você tiver que usar este tipo de traje, pedindo o anfitrião da ocasião. Se você for convidado para um casamento, o traje adequado seria mencionado no convite em si, para que você possa vir vestido de acordo. Quando se trata de traje cocktail para os homens, os componentes do traje são um pouco mais simples. No entanto, em caso de traje cocktail para as mulheres, você tem que considerar algumas coisas importantes. Normalmente, traje cocktail tem um padrão definido, mas o traje pode até mesmo incluir acessórios e outras peças de vestuário de acordo com a época do ano.

Traje Cocktail para Homens

Em um traje cocktail para os homens, as roupas consistem de um processo simples, ou apenas uma calça bem passada com um botão de camisa e uma gravata. Se você não tem certeza sobre o traje, você pode usar um botão baixo camisa, uma calça com um empate, e obter uma jaqueta junto com você, caso você descobrir que a maioria dos hóspedes está vestindo uma jaqueta. Um empate não é uma parte necessária do vestuário. Não é uma boa idéia para usar qualquer coisa semelhante a um smoking para um evento onde um vestido de cocktail é sugerido para ser usado. Um blazer, uma camisa com colarinho, e cáqui são outros escolhas que podem ser considerados neste traje.

As cores do vestuário são escolhidos de acordo com a época do ano. Para estações como outono ou inverno, boas opções de cores pode ser tons mais escuros como o marrom ou o carvão. Se é primavera ou no verão que você vai participar do evento em, optar por códigos de vestimenta, com tons mais claros em que você vai se sentir confortável. Uma prática comum é manter uma seção de um lenço de cor clara, fora do bolso do seu casaco escuro. Nem pense em vir para um evento de cocktail vestido de jeans, camisetas e tênis, ele vai fazer uma impressão muito ruim sobre os convidados.

Traje coquetel para as Mulheres

Quando se trata de traje cocktail para as mulheres, há muitos vestidos, como ternos ou vestidos formais. Um vestido de festa típico cocktail é escuro e de altura do joelho. Se o evento está sendo realizado no outono ou inverno, você pode considerar usar um vestido de lã escuro com meias. Se a temporada é na primavera ou no verão, um vestido sem alças ou alça única, parece ser adequada para a ocasião. Traje cocktail pode ser feito para olhar melhor usar penteados diferentes, bijuterias, bolsas, sapatos ou sandálias e outros acessórios de moda. Outra boa opção pode ser uma camisola com uma saia até o joelho, ou um terninho. Se o evento está sendo realizado no verão e que também ao ar livre, um bom vestido seria uma luz cor-de-dom-vestido. Se o evento muito formal, evite usar muito de cores vivas e acessórios.

Esta foi algumas informações sobre o traje cocktail. Se as mulheres optam por usar acessórios de moda, eles devem se certificar de que eles vão bem com a cor dos vestidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário