segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como correr uma maratona


Como diz a lenda, o mensageiro de guerra grego, Pheidippides, correu do campo de batalha de Maratona, na Grécia a Atenas para dar a notícia maravilhosa da vitória dos gregos contra os persas em Maratona. Tragicamente, Pheidippides morreu apenas alguns segundos depois de entregar a notícia para seus companheiros gregos. Agora, a precisão da legenda pode ser amplamente debatida, mas Pheidippides entrou para o folclore grego e mesmo do mundo em geral. E desde que a corrida foi indexada ser uma corrida importante em diferentes partes do mundo, e também um evento olímpico, a questão de como correr uma maratona surge mais de uma vez em um ano! Assim como se preparar para correr uma maratona?

Como treinar para correr uma maratona

Agora deixe-me avisá-lo, arranjos locais, não obstante, uma maratona exige que o participante para executar inacreditáveis ​​26,2 quilômetros. Assim, escusado será dizer que a maratona é uma corrida invulgarmente longo e requer níveis de aptidão ótimos, o que pode levar meses para atingir. Portanto, se seu objetivo é participar da anual Maratona de Nova York que será realizada em novembro deste ano, você precisa começar a preparar agora mesmo!

Algumas advertências embora. Como maravilhoso como o corpo humano é com todos esses casos excepcionais, não é aconselhável para as pessoas de uma idade avançada, sem correr ou experiência prévia corrida para participar de uma maratona, ou mesmo treinar para isso. Mesmo as pessoas com doenças relacionadas com coração é melhor não correr a maratona. Embora seja certo de participar tudo para se divertir, participando de ganhar não pode ser um ideal alcançável. Afinal, a segurança vem em primeiro lugar!

Mas para todos aqueles que estão completamente dedicado à tarefa de participar e completar uma maratona, aqui estão algumas dicas para correr a maratona.

Iniciar o treino Agora

Mesmo se você tiver executar corridas antes, ou você é um esportista, ou qualquer pessoa apta normal, você tem que começar a treinar para a maratona com bastante antecedência. A maratona é um tipo completamente diferente de corrida que testa a resistência do corredor, a um nível completamente diferente! Portanto, quando você iniciar o treinamento você precisa para treinar com corridas longas, em vez de rajadas de corridas rápidas. Assim, correr uma maratona requer um tipo diferente de treinamento. Comece com 2-3 milhas e lentamente aumentar o número de milhas que são executados a cada duas semanas. Não focar o tempo nesta fase. Apenas se concentre em completar a corrida.

Dieta

Para correr uma maratona você pode ter que alterar completamente seu plano de dieta, a não ser é claro que você siga uma dieta semelhante já. É talvez uma boa idéia para tentar perder os quilos extras 6 meses antes da maratona. Afinal de contas, menos peso significa que você vai ser executado com menor bagagem do que o habitual, o que tornará muito mais fácil. Mas 6 meses antes da corrida em diante, você precisa seguir um plano alimentar que garante que você tem a energia para treinar para correr uma corrida tão longa. E energia significa uma grande quantidade de alimentos ricos em carboidratos. Não tente cortar o consumo de calorias durante este período porque correr a maratona vai exigir uma grande quantidade de energia que uma dieta baixo-carb não será capaz de fornecer.

Água

Bem, este é um ponto bastante importante, que eu estou dedicando um parágrafo inteiro para isso! Durante o treinamento, os ensaios de corrida e da corrida em si, seu corpo vai ser esgotado de seus recursos hídricos para um nível totalmente novo. Seu corpo vai precisar de toda a água que pode começar a se manter hidratado, para mantê-lo em movimento, e manter-se dos males da desidratação durante a corrida. Então vala que 6 copos de água fórmula e estar preparado para beber muito mais.

Prática

Idealmente, você deve ser capaz de correr a maratona, pelo menos, um mês antes da data real. Você deve ter suas táticas no lugar. Onde correr rápido e onde a conservar energia. Diferentes pessoas têm diferentes estratégias, como alguns gostam de ir mais rápido durante uma subida ligeira, e outros gostam de acelerar nas retas longas setores da raça. Sua estratégia realmente depende do que você pode fazer e onde você pode acelerar com melhores resultados. Então, você precisa planejar para que, assim, praticando. Você mesmo tempo, identificar as áreas onde você não está fazendo muito bem e aprender a superar os.

Quanto à sua pergunta sobre quanto tempo leva para correr uma maratona? Bem, o homem mais rápido recentemente levou 'apenas' 2 horas, 3 minutos e 59 segundos para terminar a corrida! Assim, você pode definir-se um alvo de terminá-la em cerca de 3 horas.

Não há muita diferença no treinamento para saber como correr uma maratona e como executar uma meia maratona. A rotina ea formação continua a ser o mesmo através de todos. Verifique se você tem um grupo de outros participantes com você que vai estimulá-lo para um melhor desempenho, e aqueles que você pode competir com o também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário