segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vinho é bom para você?


Samuel John é um octogenário abrigou na Suíça há mais de 25 anos. Ele tem uma forte inclinação para coletar garrafas de vinho e armazená-las por muito tempo. Ele sorri com orgulho, "o vinho velho é o estimulante da minha vida vibrante. O sabor melhora, quanto mais eu guardar". Toda semana há uma reunião de seus velhos amigos em sua casa construída sobre os campos verdes de Suisse para uma festa do vinho. O ambiente perfeito, John gosta de compartilhar com seus amigos com diferentes variedades de vinho país. Um bate-papo em grupo e ópera, romances antigos, baforadas de charuto e pinos de vinho fazer a cada fim de semana tão especial para Samuel John. Viva a vida longa!

Bem que era sobre o vinho Samuel John no fim de semana do partido, mas é um vinho bom para você é ainda uma questão. Então, vamos descobrir a resposta no seguinte conteúdo.

É bem conhecido de todos que o vinho é o produto fermentado de suco de uva e é uma bebida alcoólica. Wine também pode ser produzido por fermentação de maçã e suco de frutas. É vinho bom para você é retórica e simboliza os efeitos bons e ruins de vinho. O teor de álcool no faz-nos muito exigente sobre os benefícios a nossa saúde. Vou logo dar-lhe a resposta que é, o vinho é bom para a saúde quando consumidos em quantidade considerável.

Vinho é bom para sua saúde?

As duas variedades de vinhos tintos e brancos - são bons para a saúde quando tomado com moderação. O vinho tinto é considerado mais saudável do que vinho branco. Vinho deve ser consumido durante as refeições. O teor de álcool reduz a proliferação do músculo liso nas artérias que é a razão principal para doenças cardíacas e aterosclerose. Isso também evita a coagulação do sangue devido ao excesso de gordura. Nas mulheres, ele evita a formação de pedras nos rins. O vinho tinto contém maior quantidade de antioxidantes e flavonóides que têm benefícios de saúde enormes.

Vinho tinto, em comparação com o vinho branco tem maiores benefícios de saúde, embora o vinho branco também tem moléculas antioxidantes e flavonóides que são facilmente absorvidas no sangue. Vinhos têm superóxido propriedades de limpeza.

Se existe bons efeitos, em seguida, alguns efeitos negativos também estão obrigados a existir. Consumo excessivo de álcool provoca osteoporose em mulheres na faixa dos 20 primeiros. O consumo de álcool em grandes quantidades leva ao aumento da taxa de doenças coronarianas, danos nos nervos libido, e muscular, problemas psiquiátricos, depressão, problemas menstruais, etc Então, ter um controle sobre seus desejos quando você bebe. Leia mais no teor alcoólico do vinho.

É bom para os homens a beber dois copo de vinho por dia para mulheres e 1 copo todos os dias. 9% de álcool está presente em 125 ml de vinho. Portanto, beber mais de 2 unidades é sempre prejudicial. Portanto, beber vinho em quantidade moderada.

Leia mais em:

* Nutrição Fatos Vinho

* Red benefícios do vinho

Vinho é bom para o coração?

Beber vinho diminui o risco de ataques cardíacos e derrames. Tem imensos benefícios para as mulheres nos seus 40 anos e homens com coração fraco. Vinho tinto reduz o colesterol no sangue e impede a coagulação do sangue. Os antioxidantes presentes no vinho tinto contém fenóis poli que protegem o revestimento dos vasos sanguíneos no coração. Os fenóis poli são de dois tipos, flavonóides e flavonóides não. Eles impedem as artérias de bloqueio por depósitos de gordura. O resveratrol e quercetina são flavonóides que previnem dano de vasos do coração e reduzir o nível de mau colesterol. O teor de álcool também aumenta o HDL "bom" colesterol, reduzindo assim o risco de doenças cardíacas. Você pode ir em frente com dois copos de vinho, juntamente com a sua ceia. Leia mais sobre os benefícios do vinho tinto para o coração.

É bom vinho para o seu fígado?

Sim vinho é saudável para o seu fígado também. O teor de álcool no vinho reduz o risco de doença do fígado não-alcoólica (NAFLD), uma condição em que a gordura se acumula no fígado. Apenas uma bebida por dia para baixo cortes chances de DHGNA e cirrose. Comparado com cervejas e licores, vinho é considerado vantajoso e saudável.

A resposta final para, é um vinho bom para você, é, SIM! O vinho bom e velho vintage tem muitos benefícios de saúde. Beber moderado, binge não, mas desfrutar da bebida. 1 peg, 2 pinos, cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário